Bomba

Triunfo do Amor: Bernarda descobre segredo e pode destruir Vitória

Vilã vai usar informação como trunfo


Cena de Triunfo do Amor com Bernarda
Na novela Triunfo do Amor, Bernarda vai tentar destruir de novo a vida de Vitória - Foto: Divulgação

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) será a primeira a descobrir um segredo que poderá destruir a vida de Vitória (Victoria Ruffo) e recomeçar do zero uma busca que a aproximaria ainda mais do padre João Paulo (Diego Oliveira). A vilã da história latina que é exibida nas tardes do SBT vai receber o exame de DNA comprovando que Maria Madalena não é a filha perdida da empresária com o filho dela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (06), a mulher já terá feito todo mundo acreditar que a moça é a criança perdida e que leva o sangue de Vitória e de João Paulo, tentando assim afastar o filho da empresária e que se tornou sua grande inimiga. O desespero para destruir Vitória será tanto que ela chegará a se unir com outro algoz da ricaça para conseguir atingir seu objetivo.

E é neste cenário que a mulher será mais inteligente que todos, já que aparentemente todo mundo acredita na paternidade, e irá ordenar um teste de DNA para comprovar se o parentesco é real. Obviamente Bernarda não vai revelar para ninguém que pediu a comprovação porque quer usar a informação a seu favor e de alguma forma destruir a vida de sua maior inimiga.

Em Triunfo do amor, Bernarda descobre a verdade

E é assim que ela irá ser a primeira a saber que a procura pela filha perdida de Vitória com João Paulo não chegou ao fim, já que Maria Madalena não é a menina que foi abandonada décadas atrás. Mesmo assim, Bernarda ainda pensará como vai agir de posse da informação porque sabe que tem uma vantagem em relação a todos em sua queda de braço com a rival.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado