Fugiu?

Quando me Apaixono: Suposta revelação de sumiço de Jerônimo vem à tona

Matias vai fazer descoberta aterradora


Cena de Quando me Apaixono com Jerônimo sentado
Na novela Quando me Apaixono, sumiço de Jerônimo terá explicação - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Matias (José Ron) irá tomar uma atitude para descobrir onde Jerônimo (Juan Sóler) foi parar e, pior de tudo, acabará fazendo a descoberta que pode ser devastadora para Renata (Silvia Navarro). Isso porque o homem conseguirá comprovar os boatos de que o noivo desaparecido embarcou com Marina (Martha Julia) para a capital.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (22), Jerônimo já vai ter deixado todo mundo boquiaberto quando não aparecer para se casar e ter deixado Renata arrasada. Tudo isso acontecerá ao mesmo tempo em que a mãe biológica da mocinha da novela latina exibida nas tardes do SBT, Regina (Julieta Rosen) descobrir que está correndo o risco de ser presa a qualquer momento.

Por conta disso, todos na vila estarão sem entender o que aconteceu, mesmo com o boato de que o homem havia fugido com Marina para a capital, o que Renata se recusará a acreditar terminantemente. Mas Saúl (Julio Mannino) irá aparecer bêbado na fazenda gritando para quem quiser ouvir que Jerônimo embarcou num avião para fugir com a ex, que está esperando um filho dele.

Em Quando me Apaixono, Matias descobre a verdade

Para poupar Renata, Matias irá expulsar o capanga de Augusto (Lisardo) do local, mas aproveitará a pista para tentar investigar o paradeiro de Jerônimo e decidirá ir até o aeroporto para tentar descobrir a verdade. E é neste ponto que ele acabará tendo a devastadora revelação que o rapaz realmente embarcou num avião ao lado de Marina com destino à capital.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado