Vilã retornou

Quando me Apaixono: Plano de Josefina dá certo e vilã volta para atormentar

Ela irá conseguir se passar morta


Cena de Quando me Apaixono com Josefina
Na novela Quando me Apaixono, Josefina conseguirá se livrar da prisão - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Josefina (Rocío Banquells) finalmente vai conseguir pôr seu plano em prática e livre para voltar ao cenário para atormentar a vida de todos os seus inimigos. Depois de ser presa, a vilã da novela latina exibida nas tardes do SBT conseguirá fugir da prisão e ainda por cima terá uma vitória e tanto ao ser dada como morta.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (26), a vilã da história já estará atrás da grade depois de ter tentado cometer outro assassinato, que fez com que a polícia conseguisse a colocar na prisão. E depois de ter sido trancafiada, para alívio de todos, ela ainda foi humilhada pela própria filha Roberta (Jéssica Coch), que deu um tapa na cara da mãe.

E é neste contexto que ela terá um plano daqueles a fim de conseguir fugir do lugar e ainda contará com a ajuda da filha, mas para isso sabe que não poderá virar uma fugitiva porque estará sempre sendo procurada, o que significa que ela precisava achar um jeito de ninguém desconfiar que está livre e pronta para se vingar de todo mundo que tentou prendê-la.

Em Quando me Apaixono, o plano de Josefina dá certo

E assim, ela armará um incêndio no presídio e haverá morte, o que levará todos a pensarem que Josefina está morta e que, portanto, é um risco a menos para Renata (Silvia Navarro). Mas ninguém imagina que a vilã estará completamente livre e escondida, se preparando para iniciar seus planos de vingança contra Regina (Julieta Rosen) e acabar com a raça da mocinha.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado