Tristeza

Quando me Apaixono: Renata se desespera ao imaginar destino de Jerônimo

Ela se conformará que foi trocada por outra


Cena de Quando me Apaixono com Renata
Na novela Quando me Apaixono, Renata irá sofrer por abandono - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) ficará atormentada com a ideia de que não conseguiu se casar com o amor de sua vida e tentando entender o que aconteceu com Jerônimo (Juan Soler). Mesmo desesperada, a mocinha da história da novela latina exibida nas tardes do SBT irá concluir que foi mesmo abandonada no altar e que perdeu o noivo para outra.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (25), ela já terá sido abandonada no altar quando Jerônimo não apareceu para a cerimônia de casamento e deixou todo mundo em entender o que estava acontecendo. E para piorar a situação, tudo levar a crer que o sumiço é explicado do jeito mais simples do mundo, ele preferiu fugir com outra.

Sem poder ir para a capital, já que o médico percebeu que ela tem o mesmo problema físico que Roberta (Jéssica Coch) e que pode estar sob risco de vida por causa da gravidez, ela ficará atormentada em saber o que aconteceu de verdade com Jerônimo e lembrando das promessas de amor feitas pelo amado e que agora não poderão mais viver o que tanto sonharam.

Em Quando me Apaixono, Renata conclui sobre Jerônimo

É aí que ela perceberá não poder mais fingir o que não quer e terá a certeza de que Jerônimo não sofreu nenhum acidente ou atentado, mas que ele deve mesmo ter fugido com Marina (Martha Júlia), já que ela estava grávida dele e fez exigências caso quisesse continuar convivendo com a criança. Isso desesperará a moça, mas ela acabará pensando que irá precisar superar o passado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado