Nova vilã

Walcyr Carrasco "ressuscita" Nazaré em Verdades Secretas 2

Renata Sorrah será responsável pelas maldades da novela


Camila Queiroz (à esquerda) e Renata Sorrah (à direita) em foto montagem
Renata Sorrah estará em Verdades Secretas 2 - Foto: Montagem

Verdades Secretas 2 ganhará uma nova vilã. Sem Marieta Severo, Walcyr Carrasco decidiu matar a personagem Fanny logo no começo da produção e Renata Sorrah terá a responsabilidade de infernizar a vida de alguns personagens ao longo do folhetim. A megera cuidará da agência de modelos e seguirá com a administração do book rosa (rede de prostituição no universo da moda).

De acordo com informações do jornal Extra, a eterna intérprete de Nazaré Tedesco, longe das novelas desde Segundo Sol (2018), irá se envolver com Anthony (Reynaldo Gianecchini), ex-amante de Fanny. Ela será ainda mais rigorosa com o modelo e transformará a vida dele em um inferno.

A entrada de Sorrah não é por acaso. Marieta Severo foi convidada para integrar o elenco da continuação de Verdades Secretas, mas recusou o convite. O motivo acabou sendo sua presença na próxima novela das 21h, Um Lugar ao Sol, no qual será a avó da protagonista do projeto, interpretado por Andreia Horta.

O pontapé da nova temporada se dará com o retorno de Angel (Camila Queiroz) para o mundo da moda e prostituição cinco anos depois de ter matado Alex (Rodrigo Lombardi). Ela será uma viúva, mãe de uma criança pequena, doente e sem qualquer centavo no bolso. Só que, desta vez, a protagonista terá que enfrentar uma grande inimiga.

Giovanna (Agatha Moreira) não terá esquecido a morte do seu pai e fará de tudo para provar que Angel foi responsável pelo crime. Ela contratará Cristiano (Romulo Estrela) para investigar o caso, entretanto, o policial se envolverá com a rival da sua cliente.

Verdades Secretas no Globoplay

Walcyr Carrasco \"ressuscita\" Nazaré em Verdades Secretas 2

Os planos da Globo para divulgar a segunda temporada de Verdades Secretas são muito ousados desde que houve uma mudança geral na direção de dramaturgia, mas a pandemia atrapalhou todo o planejamento e adequações deverão acontecer. A emissora carioca pretendia lançar a novela de Walcyr Carrasco na faixa das 21h como um dos caminhos para divulgar o folhetim na plataforma do Globoplay.

A produção dará o pontapé em um novo conceito de novela no Grupo Globo. Verdades Secretas terá de 50 capítulos e, caso faça sucesso, a emissora pretende produzir outras histórias neste tipo de formato.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado