Vai dar ordem

A Força do Querer: Bibi coloca Rubinho em seu lugar e dá ordem sobre Zeca e Jeiza

Ela vai mostrar quem manda


Cena de A Força do Querer com Bibi Perigosa
Na novela A Força do Querer, Bibi Perigosa vai enquadrar Rubinho - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) pode até ser o novo chefe do morro, mas quem manda em tudo mesmo é Bibi (Juliana Paes) e ela vai mostrar que não tem um pingo de medo do marido. E do jeito explosivo dela, a mulher irá ter uma conversa séria com o bandido, deixando claro que ele precisa resolver a questão de Zeca (Marco Pigossi) e de Jeiza (Paolla Oliveira).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (15), Bibi já vai ter descoberto que a policial sofreu um atentado e ficou na mira de um rifle, prestes a morrer. E quem contará tudo para ela vai ser a mãe da namorada de Zeca, que implorará pela vida da filha ao mesmo tempo que a perigosa deixará claro que não tem nada a ver com a tentativa de homicídio.

Mas ela ficará furiosa com a descoberta e subirá o morro para desancar com Rubinho e mostrar que não concorda nada com esse tipo de atitude, pois só vai fazer a polícia querer ainda mais subir o morro. O novo chefe do tráfico até vai tentar argumentar, mas Bibi não irá querer saber e deixará claro que não podem se dar ao luxo de tocar em Jeiza.

Em A Força do Querer, Bibi protege Zeca

E depois de ter outra conversa com Ritinha (Ísis Valverde), ela voltará a ter outro papo reto com Rubinho e pedirá que o marido pare de perseguir o caminhoneiro porque isso está fazendo outras pessoas sofrerem. Ela inclusive irá pedir para o marido dar um jeito de retirar todas as acusações contra o namorado de Jeiza para que ele possa não ser condenado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 11/01/2021 a 16/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado