Saiba tudo!

A Força do Querer: Joyce denuncia Irene por perturbação e vilã é intimidada

Arquiteta mantém farsa sobre gravidez e diz que a filha vai se chamar Ivana


Joyce assiste a mensagem enviada por Irene em seu celular
Joyce denuncia Irene na delegacia de crimes de Internet em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) descobre que Ivana (Carol Duarte) é trans e provoca Joyce (Maria Fernanda Cândido). Sustentando a mentira de que está grávida de Eugenio (Dan Stulbach), a arquiteta grava um vídeo exibindo sua barriga falsa e diz que dará o nome da filha da dondoca já que agora ela tem dois filhos.

Mira (Maria Clara Spinelli) revela para a amiga que a irmã de Ruy (Fiuk) assumiu sua transexualidade, mudou de visual e passou a ser atendida como Ivan. A secretária até brinca dizendo que está um gatinho e ela pegava.

A essa altura, a falsiane já terá engravidado e perdido o bebê do advogado, mas sustentará a história com o objetivo de garantir uma pensão do irmão de Eurico (Humberto Martins). Usando uma barriga falsa que até mexe, a vizinha de Caio (Rodrigo Lombardi) não perde uma chance de provocar Joyce com mensagens sobre a gestação. Cruel, ela chega a dizer que está a espera de uma menina.

Então, quando descobre a filha da dondoca assumiu sua transsexualidade, a ex-colega de trabalho de Silvana (Lilia Cabral) pede a Mira que grave uma mensagem sua. No vídeo, ela dirá enquanto massageia a barriga que dará o nome de Ivana à menina para que fique no lugar da outra que agora se tornou Ivan. Cansada de tanto deboche, Joyce denuncia a ex-amante do seu marido por perturbação, levando a megera até a delegacia para prestar esclarecimento. Confira!

Em A Força do Querer, Irene é denunciada por causa de vídeo provocativo 

A Força do Querer: Joyce denuncia Irene por perturbação e vilã é intimidada 

Em A Força do Querer, Irene provoca Joyce depois de descobrir que Ivana se tornou Ivan e será denunciada pela dondoca por perturbação e intimidada a depor. Sustentando a mentira de que está grávida de Eugênio e terá uma menina, a falsiane vai delirar com a notícia de que Ivana assumiu sua transexualidade, mudou de visual e passou a atender pelo nome de Ivan.


Mira é quem conta a novidade para amiga e chega a brincar porque a jovem ficou um gatinho. Debochada, a arquiteta decide gravar uma mensagem em vídeo e envia para sua rival. "Oi Joyce, eu já escolhi o nome da minha filha: Ivana. Já que não tem mais Ivana na família", dirá a caçadora de fortunas. Cansada das provocações da fura olho, a socialite não deixará barato desta vez.

"Ordinária!", reage enquanto pega sua bolsa. Zu (Cláudia Mello) entra e pergunta o que foi que a ex-amante de Eugênio aprontou desta vez. "Essa mulher é cruel. Foi a última! Estou indo agora pra delegacia! Quero ver se ela vai continuar me provocando. Quero ver!", ameaça a mãe de Ruy sem dar mais explicações.

Depois de prestar a queixa contra Irene, Joyce desabafa com o cunhado de Silvana. "Estou vindo da delegacia de crimes de informática! Registrei uma queixa contra aquela ordinária! Está enchendo meu celular com mensagens, fotografias, vídeos ostentando aquela barriga", esbraveja a avó de Ruyzinho.

Constrangido, Eugênio tenta acalmar a mulher. "Dei seu nome também! Falei pra delegada que você passava lá pra fazer seu registro também", continua a falar tia de Simone (Juliana Paiva). "Se ela continuar mandando essas coisas, vai ser chamada, vai pagar multa. Não me importo mais com escândalo! Pode sair em todos os jornais, não me importo! Mas ela vai parar", prevê, Joyce.

Quando o casal acredita que terá uns minutos de paz, fica sabendo que Irene entrou na justiça reivindicando pensão alimentícia. "Você vai ter que dar pensão desde agora praquela vagabunda?", questiona a ricaça. "O juiz concedeu", lamenta o advogado. A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 11/01/2021 a 16/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado