Devorador

Laços de Família: Caçador de mulheres, Pedro "cheira" roupa e pensa em nova vítima

Ele vai começar a pensar em Íris


Cena de Laços de Família com Pedro olhando uma sandália de Íris
Na novela Laços de Família, Pedro ficará encantado com roupas de Íris - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Pedro (José Mayer) vai mostrar que é um devorador de mulheres e que não poupa nenhuma que apareça em seu caminho, ainda que seja bem mais nova e membro da sua família. O administrador do haras irá ficar encantado com as roupas novas de Íris (Deborah Secco) e vai observar escondido as vestes da menina que mora com ele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (25), o primo de Helena (Vera Fischer) já vai ter dado uma surra na jovem depois que ela apareceu vestida para matar e pronta para ter um affair com outro, o que o deixou fora de si. A forte cena, inclusive, foi cortada pela Globo na exibição do Vale a Pena Ver de Novo e apenas o início da sequência foi visto pelo público.

Mas depois disso, Pedro não conseguirá evitar seu instinto de devorador de homens e, aos poucos, deixará de observar para ela como uma menina maluquete e que nutre uma paixão descontrolada por ele. Tanto que o funcionário de Alma (Marieta Severo) se pegará relembrando de como Íris ficou linda quando estava vestida feito uma mulher adulta, pensando nela pela primeira vez dessa forma.

Em Laços de Família, Pedro pensa em Íris

Embora continue enrascado com Cíntia (Helena Ranaldi) e dando em cima de Helena em todas as oportunidades que aparecem, Pedro não vai resistir e, depois que Íris sair, entrará discretamente no quarto da garota e passará a segurar as roupas da jovem, sorrindo com seu olhar devorador de mulheres, dando a entender que poderá perder o controle e ceder aos avanços dela a qualquer momento.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado