Baixou a bola

Flor do Caribe: Bibiana dá na cara de Alberto: "Mau-caráter"

Comerciante invade mansão e acusa Dionísio de desgraçar a vida de Hélio


Alberto vira o rosto com força do tapa dado por Bibiana que olha com ódio para o playboy
Bibiana dá tapa na cara de Alberto em For do Caribe - Reprodução/V Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Hélio (Raphael Vianna) será preso durante tentativa de fuga patrocinada por Dionísio (Sérgio Mamberti). Bibiana (Cyrya Coentro) se revolta com o destino do filho e tomada pelo ódio invade a mansão dos Albuquerques para detonar o velho nazista. Durante a discussão, ela parte pra cima do milionário. Alberto (Igor Rickli) se coloca na frente para impedir a quiosqueira de agredir seu avô e acaba levando um tapa na cara da cozinheira

Envolvido no atentado contra Samuel (Juca de Oliveira), o advogado tentará fugir do país e será capturado graças a uma ação promovida por Cassiano (Henri Castelli). Preso, ele assumirá a culpa sozinho acreditando que quando sair da cadeia irá levar uma bolada oferecida pelo sogro de Guiomar (Claudia Netto).

Quando descobre o trágico destino do filho corrompido pelo demônio, a mulher de Donato (Luiz Carlos Vasconcellos) vai até a casa do vilão acusá-lo de desgraçar a vida do mauricinho.

Dionísio reage com desdém, nega que tenha culpa no caso e chega a ameaçar a cozinheira com um processo. Só que Bibiana não se baixará a cabeça para o milionário e parte para cima do cadeirante.

Alberto chega bem na hora e sai em defesa do avô. O ex-marido de Ester (Grazi Massafera) é quem leva um tapa na cara da comerciante que sai logo em seguida com lágrimas nos olhos.

Já o velho nazista manda a empregada desinfetar a mansão alegando que sua casa ficou com cheiro de peixe frito, debochando da forma com a qual a mãe de Hélio se sustenta. Confira!

Em Flor do Caribe, Bibiana invade a casa de Dionísio e bate em Alberto

Flor do Caribe: Bibiana dá na cara de Alberto: \"Mau-caráter\"

Em Flor do Caribe, Hélio será preso enquanto tentava fugir do país e assume a culpa sozinho pelo atentado contra Sanuel. Quando descobre o que aconteceu com seu filho, Bibiana vai até a casa de Dionísio confrontá-lo. "Onde está o Dionísio? Cadê o rei, o imperador, o ditador desta casa que acha que manda e desmanda na vida de todo mundo?", esbraveja a dona do quiosque. "Que gritaria é essa dentro da minha casa? Posso saber?", reage o milionário.

"Se você não sabe, eu sou a mãe do Hélio. Um jovem cheio de ilusões que você usou, manipulou e fez crescer uma ambição absurda a ponto de ele assumir um crime cometido por você", acusa a mãe do advogado preso.

O pai de Candinho (José Loreto) diz não saber do que ela está falando e, ainda, fala que pode processá-la por falsas acusações. "Alto lá, mulher! Você está me acusando de uma coisa muito grave, de cometer um crime. Eu posso processá-la por isso", ameaça o velho nazista.

"Processe. Faça o que quiser comigo, porque nada vai me doer mais do que isso que você já está fazendo com a vida do meu filho. Você acabou com o Hélio, seu velho desgraçado", grita, Bibiana. A mulher de Donato aperte pra cima do cadeirante com toda a sua fúria, mas será impedida por Alberto. "Ei, está pensando que está onde? Logo se vê da onde vem a educação daquele merda do seu filho", dispara o playboy.

Neste momento, a cozinheira mira toda sua raiva no ex-marido de Ester que leva um tapa na cara. "Mau-caráter, dupla de monstros", berra a dona de casa antes de sair de casa com lágrimas nos olhos. Na sequência, Dionísio agirá como se nada tivesse acontecido e manda a empregada desinfetar a casa. "Zuleika! Essa mulher estava fedendo a peixe frito. Ela empesteou a minha casa com esse cheiro. Desinfete esta sala inteira para fazer sumir essa essa catinga que ela espalhou pela casa toda", ordena o vilão. A cena vai ao ar no capítulo do dia 25 de janeiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado