Parceiras

Quando me Apaixono: Roberta esconde mãe foragida na casa de amante

Josefina diz que filha vai ajudá-la a acabar com os Monterrubios


Roberta encara Josefina com rancor
Fina aborda Roberta e pede abrigo em Quando me Apaixono - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Josefina (Rocio Banquells) foge do hospital psiquiátrico e procura Roberta (Jessica Coch) para pedir abrigo. A amante de Germano (Marcos Muñoz) levará a vilã para o apartamento do empresário, mas avisa que ela não pode ficar por muito tempo. Só que a ex-mulher de Gonzalo (René Casados) exige dinheiro e roupas novas, e diz que a filha vai ajudá-la na vingança contra os Monterrubios.

Depois de pagar por sua liberdade, a mãe da patricinha ateou fogo no sanatório e aproveitou a confusão para escapar com Branca (Magna Karina). No meio do caminho, ela mata a comparsa e vai atrás da irmã de Renata (Silvia Navarro). Fina aborda a sobrinha de Constanza (Lourdes Mungia) quando ela estiver saindo de carro e diz que precisa de um lugar para se esconder, de roupas novas e comida.

Roberta leva a mãe para o apartamento de Germano, mas avisa que ela só pode ficar por alguns dias. A vilã rebate a moça afirmando que vai precisar de muito mais tempo.

Na sequência, ela exige que a jovem compre roupas novas e lhe arrume algum dinheiro. A foragida finaliza a conversa das duas afirmando que quando a moça recebrr a herança de Roberto (Sebastián Rulli) as duas vão se unir contra os Monterrubios. Confira!

Em Quando me Apaixono, Josefina foge e pede abrigo a Roberta

Quando me Apaixono: Roberta esconde mãe foragida na casa de amante

Em Quando me Apaixono, Josefina taca fogo no manicômio e foge na companhia de Branca. No meio do caminho, mata a comparsa e vai ao encontro da filha. "Preciso que você se registre em um hotel para que eu possa ficar lá”, exige a bandida. Apesar de afirmar que odeia a mãe, Roberta acaba concordando em esconder a vilã no apartamento de Germano, lhe arruma dinheiro e roupas novas. A intenção da patricinha é mantê-la escondida até que possa embarcar para a Europa.

Porém, a ex-cunhada de Constanza rebate a irmã de Renata dizendo que está só esperando a jovem roubar a herança da irmã para acabar com os Monterrubios e exige que a filha a ajude. Ela diz que depois de se vingar, as duas poderão fugir juntas. Roberta indaga o que a faria fugir com a mãe. "Seu ódio por Regina e todos os Monterrubios, que é tão grande quanto o meu”. dispara, Josefina.

A amante de Germano afirma odiar mais a mãe do que sua família e a ex-mulher de Gonzalo fala que isso é algo que Roberta precisa superar e promete fazer sempre o que for melhor para as duas. A cena vai ao ar em breve no folhetim mexicano.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado