Confessou

Flor do Caribe: Pressionado, Hélio toma decisão irreversível e coloca pescoço a prêmio

Depoimento do ex-empregado será polêmico


Cena de Flor do Caribe com Hélio na delegacia depondo
Na novela Flor do Caribe, Hélio irá fazer um depoimento polêmico - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Hélio (Raphael Vianna) vai mostrar que é capaz de qualquer coisa para ter dinheiro, até mesmo colocar seu próprio pescoço a prêmio graças a promessas infundadas de Alberto (Igor Rickli). Tanto que ele tomará uma decisão irreversível e irá se colocar como o mandante do sequestro de Samuel (Juca de Oliveira) e livrará a cabeça de Dionísio (Sérgio Mamberti).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (18), o rapaz já terá ficado chocado ao saber que a própria mãe não pretende protegê-lo pelos erros cometidos e que irá denunciá-lo como suspeito. Tudo porque ele não cumpriu à risca as ordens de Dionísio, que acabou ficando diante de Samuel, achando que o inimigo estava morto, o que o deixou furioso.

Com a casa caindo, Hélio será chamado a depôr e vai receber orientação justamente de um advogado conseguido por Alberto, que está cuidando do caso depois de ter feito as pazes com o avô. E todo mundo estará ansioso para saber se o ex-empregado da empresa irá concordar em dizer toda a verdade na justiça e ajudar a colocar Dionísio atrás das grades, mas não é o que ocorrerá.

Em Flor do Caribe, Hélio confessa crime

Ao contrário das expectativas, Hélio irá se mostrar fiel ao ex-patrão e confessará ser o único mandante do sequestro de Samuel, o que pode colocá-lo atrás das grades por muitos anos. O que ninguém saberá, no entanto, é que o rapaz aceitou fazer um acordo com Alberto para assumir toda a culpa e, depois de sair da cadeia, ganhar uma bolada de dinheiro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado