Injustiçada

Quando me Apaixono: Regina descobre que pode ser presa e fica apavorada

Ela caiu na armadilha de Josefina


Cena de Quando me Apaixono com Regina chorosa
Na novela Quando me Apaixono, Regina ficará chocada com risco de prisão - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Regina (Julieta Rosen) ficará sabendo que pode ser mais uma vítima da armação criada por Josefina (Rocío Banquells) e que a qualquer momento poderá ir parar atrás das grades. A mulher receberá a notícia que seu centro deverá ser lacrado e que existe um mandado de prisão contra ela por cumplicidade no sequestro de um bebê.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (21), Constanza (Lourdes Munguía) já terá sido presa acusada de ter sequestrado um bebê, tudo por causa de uma denúncia anônima e falsa feita por Josefina, que continua desejando se vingar contra todos. Ao mesmo tempo, o sumiço de Jerônimo (Juan Soler) estará desaparecido, tendo abandonado Renata (Silvia Navarro).

E é ai que Constanza ficará sabendo que, além de seguir presa, poderá ser condenada a muitos anos por conta da injustiça que está sofrendo. A mulher ficará chocada ao perceber que caiu em uma armação e que não sabe como se livrar das garras da lei. É neste ponto que a notícia irá se espalhar a tal ponto que chegará aos ouvidos de Regina, ainda sem saber que sua situação também está complicada.

Em Quando me Apaixono, Regina recebe notícia

E enquanto estiver conversando com Inês (Olivia Bucio) a mãe biológica de Renata ficará sabendo que será obrigada a fechar seu centro por conta do suposto sequestro do bebê e que, para piorar, ainda há um mandado de prisão contra ela e que a mulher poderá ir parar atrás das grades a qualquer momento, deixando o plano de Josefina cada vez mais completo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado