Armação

Quando me Apaixono: Aníbal tenta impedir maldade de Augusto contra Renata

Filho vai tentar descobrir plano de Augusto


Cena de Quando me Apaixono com Aníbal
Na novela Quando me Apaixono, Aníbal desafiará pai - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Aníbal (Eleazar Gómez) irá enfrentar o pai para tentar descobrir o que Augusto (Lisardo) anda aprontando para tentar acabar com a felicidade de Renata (Silvia Navarro). O rapaz tentará a todo custo escutar o que o vilão está conversando com seu capanga Saúl (Julio Mannino) para armar contra a mocinha e estragar os planos dela com Jerônimo (Juan Sóler).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (19), Augusto já terá decidido que vai acabar com a raça da sua ex e de seu maior inimigo e será impiedoso antes deles comemorarem o casamento. Mas ele não conta com o fato de que Aníbal descobriu um terrível do passado que o vilão carrega e que isso poderá ser um empecilho para seus planos.

E é aí que Augusto não irá admitir erro, como aconteceu em outras vezes e, por isso, chamará o capanga para ter uma conversa séria e tramar o plano em seus mínimos detalhes. Saúl entenderá exatamente que Augusto quer impedir o casamento de Renata com Jerônimo a qualquer custo e que não há espaço para falhas dessa vez, por isso ele nem perceberá a presença de Aníbal por ali.

Em Quando me Apaixono, filho condena Augusto

Diante disso, assim que Saúl sair do recinto, Aníbal irá aparecer e sem nenhum constrangimento ou papas na língua deixará claro que sabe a intenção do pai fazer alguma maldade contra Renata e questionará qual o plano de Augusto dessa vez. Mesmo nas mãos do filho por conta desse segredo, o vilão irá ignorar a questão e não cederá às pressões.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado