Decepcionada

Triunfo do Amor: Vitória comete loucura e fica entre a vida e a morte

Ela não conseguirá superar decepções da vida


Cena de Triunfo do Amor com Vitória deitada no hospital com respirador
Na novela Triunfo do Amor, Vitória ficará entre a vida e a morte - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) vai mostrar que está enfrentando um sério problema emocional e tomará uma decisão louca que a colocará sob risco de morrer. Desiludida com os últimos acontecimentos de sua vida, a mãe biológica de Maria Desamparada (Maite Perroni) irá tomar uma dose excessiva de medicamentos e acabará a um passo de entrar em coma.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (20), a dona da agência de publicidade estará muito triste por ter percebido que não encontrou sua filha perdida e que a busca deverá continuar. Além disso, ela terá chegado a ficar a um passo de se divorciar de Osvaldo (Osvaldo Ríos), mas acabará perdoando o marido para tentar salvar a família e proteger os filhos.

Tudo isso acontecerá quando ela perceber que o ator estará preparado para ir embora de casa, já que a esposa não quer perdoá-lo sob nenhuma hipótese, mesmo com Fernanda (Lívia Brito) deixando claro que não aceitará a separação. Justamente quando Osvaldo decidir deixar a mansão, Vitória concordará em dar-lhe outra chance em nome da família, mas deixará claro que não o perdoa pela traição.

Em Triunfo do Amor, Vitória vai parar no hospital

Com tamanha tristeza diante de tudo isso, Vitória será encontrada pelo marido depois de tomar doses excessivas de calmantes e ficar completamente desacordada, dando a entender que dessa vez vai passar dessa para melhor. A família a levará às pressas para o hospital e o médico será taxativo com uma notícia nada boa: a mulher está por um fio de entrar em coma e corre risco de não sobreviver.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado