Briga geral

Triunfo do Amor: Histérica, Vitória detona Maria Desamparada e agride Linda

Empresária irá acusar filha de ser cúmplice de amante do marido


Cena da novela Triunfo do Amor com Vitória
Na novela Triunfo do Amor, Vitória ficará histérica - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) vai ficar completamente histérica ao descobrir a traição de Osvaldo (Osvaldo Ríos) e jogará a culpa na amante, mas também em sua filha biológica que ela nem sabe da verdade, Maria Desamparada (Maite Perroni). E além disso, a empresária não perderá a chance de meter a mão na cara de Linda (Dorismar).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (19), a dona da agência já vai ter descoberto a traição do marido bem no momento, o que fará com que Fernanda (Lívia Brito) jogue a culpa na mãe. E ainda para piorar a situação, ela estará arrasada depois de descobrir que Maria Madalena (Mariana Rios) não é a filha que ela está procurando a tanto tempo.

E é assim que ela decidirá ter uma conversa definitiva com a amante de seu marido, mas não sem antes enquadrá-la ao mesmo tempo em que a moça estiver com Maria, já que as duas dividem o mesmo apartamento. E logo que chegar no local, Vitória já se mostrará completamente histérica e confrontará a filha biológica, afirmando saber que ela se aproximou da empresa em conluio com Linda para conseguir abocanhar Osvaldo.

Em Triunfo do Amor, Vitória agride Linda

E Vitória sequer deixará Maria argumentar, já que a modelo não tem culpa de nada das maluquices da amiga e sempre foi contra esse caso secreto. Mas quando a amante de Osvaldo tentar dizer qualquer coisa, a empresária perderá a paciência de vez e vai enfiar a mão na cara dela sem a menor piedade, deixando claro que pretende acabar com a raça das duas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado