Briga feia

Triunfo do Amor: Helena perde a paciência com Max e humilha marido com a verdade

Ela dirá umas verdades para Max


Cena de Triunfo do Amor com Helena
Na novela Triunfo do Amor, Helena perderá a paciência com Max - Foto: Divulgação

Na novela Triunfo do Amor, Helena (Ludwika Paleta) irá perder a paciência com Max (Willian Levy) no meio da confusão que anda sendo o casamento dos dois. E disposta a se vingar das barbaridades que vem ouvindo do marido, ela decidirá que está na hora dele ouvir também algumas coisas e não terá o menor problema em humilhá-lo, dizendo tudo o que ela pensa da relação.

Em cenas previstas para irem ao ar, os dois já terão se casado diante dos olhos de todos, inclusive por Maria Desamparada (Maite Perroni), que viu tudo às escondidas. Mas a relação não vai nada bem, mesmo nos primeiros dias, quando Max não teve o menor pudor de fazer uma ameaça daquelas contra a esposa caso ela continuasse colocando em risco a saúde do bebê.

E é neste ponto que Helena não aceitará mais ser humilhada pelo marido e perderá completamente a paciência, o que levará os dois a terem mais uma briga épica, mas dessa vez com ela comandando as afirmações. E a rival de Maria Desamparada mostrará que também não está nem um pouco preocupada com as ameaças de divórcio que Max vem impondo a ela.

Em Triunfo do Amor, Helena humilha Max

E no meio da briga Helena deixará claro que não tem qualquer sentimento ou qualquer satisfação física por Max, mostrando que passa longe de estar apaixonada por ele. E para piorar a situação, ela ainda fará questão de explicar que tudo o que ela quer é sair daquele casamento cheia de dinheiro e que por isso está suportando aquela convivência com o rapaz.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado