Briga de mãe e filha

Triunfo do Amor: Fernanda fica histérica com separação de pais e detona Vitória

Ela não aceitará rompimento de mãe com Osvaldo


Cena de Triunfo do Amor com Fernanda falando nas costas de Vitória
Na novela Triunfo do Amor, Fernanda vai brigar com a mãe - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Fernanda (Lívia Brito) vai descobrir que os pais estão se divorciando e ficará histérica ao perceber que a família está ruindo e, pior, irá colocar toda a culpa em Vitória (Victoria Ruffo). A filha do casal culpará a mãe pela separação e deixará claro que está ao lado de Osvaldo (Osvaldo Ríos) e que pretende até romper com ela para ficar ao lado dele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (18), a jovem continuará dando trabalho para os pais depois de ter desaparecido no próprio aniversário para ficar com o namorado. E a mãe já se mostrou preocupada com o comportamento da filha, tanto que chegou a enfrentar um de seus piores pesadelos para jurar que acabará com ele se mexer com Fernanda.

Mas nada disso adiantará para melhorar a convivência de Vitória com a filha, já que a jovem ficará horrorizada ao saber que o pai está saindo de casa e que o casamento está chegando ao fim. A irmã de Max (Willian Levy) ficará inconformada ao perceber que a família que sempre lhe deu estrutura irá ruir a partir dali e que ela não terá apoio, ao menos não na cabeça dela.

Em Triunfo do Amor, Fernanda acaba com Vitória

E a primeira conversa entre mãe e filha sobre o assunto será bastante tensa e com direito a acusações, já que Fernanda não irá esconder que culpa Vitória pelo fim do casamento com Osvaldo. E diante disso, a jovem falará várias palavras ofensivas contra ela e, ainda por cima, não irá querer sequer ouvir os argumentos da mãe para os motivos do divórcio.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado