Encurralada

Quando me Apaixono: Josefina obriga a filha a pagar pela sua fuga e jura vingança

Roberta negocia fuga de Fina diretamente com diretor do sanatório


Branca encara Roberta enquanto Fina as observa
Roberta será ameaçada por Branca e Josefina em Quando me Apaixono - Reprodução/SBTmio

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Josefina (Rocio Banquells) vai extorquir mais uma vez a filha, Roberta (Jessica Coch). Depois de desviar dinheiro das empresas Monterrubios e entregar para a mãe, a irmã de Renata (Silvia Navarro) veio receber uma ligação do diretor do sanatório para negociar a fuga da vilã.

Depois de cometer muitos crimes, o último deles foi a tentativa de assassinar Regina (Julieta Rosen) e Gonzalo (René Casados) durante a cerimônia de casamento dos dois, a megera vai convencer o júri de que sofre de problemas mentais e cumprirá pena em um manicômio penitenciário.

Ela será orientada por Branca (Magda Karina), que passa a acredita na existência de uma parceria entre elas, e conseguirá vantagens dentro da instituição enquanto planeja sua fuga. Seduzido pela desafeta de Constanza (Lourdes Munguia), o diretor do hospital concorda em levar Fina ao encontro de Roberta, próximo à mansão dos Monterrubios. Será a primeira vez que ela vai tirar dinheiro da filha.

Posteriormente, a vilã convence a amante de Germano (Marco Muñoz) a desviar uma quantia das empresas da família. Apesar do perigo pelo qual passou a patricinha achará graça em seu feito. Porém, tudo fica ainda mais perigoso depois que ela receber uma ligação do próprio diretor do sanatório para tratar sobre a fuga da inimiga de Regina que obrigará a irmã de Renata a assinar um cheque pomposo. Confira!

Em Quando me Apaixono, Roberta cede a chantagem e ajuda Fina a escapar de manicômio

Quando me Apaixono: Josefina obriga a filha a pagar pela sua fuga e jura vingança

Em Quando me Apaixono, Roberta será obrigada por Fina a pagar pela sua fuga e de Branca. Presa em um sanatório penitenciário, a vilã fará chantagens com a própria filha. Para conseguir o que deseja, a megera jogará na cara da irmã de Renata que ela foi cúmplice da mãe em vários crimes e ameaça entregá-la para a policia caso não concorde em ajudá-la.

Será o próprio diretor do manicômio quem irá entrar em contato com a patricinha por telefone para negociar a ação. Sem ter como escapar, a amante de Germano acaba aceitando. Roberta viaja até o hospital penitenciário onde Josefina e Branca estão para falar com o responsável pela instituição. Depois de assinar o cheque, ela ainda ouvirá ameaças da mãe e de sua comparsa que juram vingança contra os Monterrubios. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 11/01/2020 a 15/01/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado