Embuste

A Força do Querer: Zeca cai na rede de Ritinha e depois dá ordem

Ritinha e Zeca vão notar que ainda há chama entre eles


Cena de A Força do Querer com Ritinha
Na novela A Força do Querer, Ritinha vai invadir o quarto de Zeca - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) não irá resistir ao charme de Ritinha (Ísis Valverde), cada vez mais próxima dele novamente, e acabará caindo na rede da sereia. Mas ele deixará claro que continua apaixonado e envolvido por Jeiza (Paolla Oliveira) e por isso tomará uma decisão radical para evitar que algo mais sério aconteça, mandando a ex embora.

Em cenas previstas para irem ao ar na outra semana, a sereia já vai ter procurado Bibi (Juliana Paes), que decidiu se envolver na situação do caminhoneiro para evitar uma condenação. Mas ao mesmo tempo que ele está cada vez mais se envolvendo com a ex-esposa, Jeiza está sofrendo nas mãos de Rubinho (Emílio Dantas) e chegou a ficar sob a mira de um fuzil.

É neste cenário que ele estará tentando saber como resolver sua vida quando dará novamente de cara com Ritinha e, pior, a garota mostrará toda a sua ousadia ao aparecer diretamente dentro do quarto do ex. Provocante, a esposa de Ruy (Fiuk) não pensará duas vezes ao ir em direção ao caminhoneiro e lhe tascar um beijão como aqueles que faziam quando namoravam, o deixando sem fôlego.

Em A força do Querer, Zeca rejeita Rita

Por mais que vá retribuir ao beijo por não resistir aos encantados da ex, Zeca deixará claro que não quer ter mais nada com ela e que está com Jeiza, por isso tomará uma decisão radical. O homem não pensará duas vezes em mandar Ritinha embora porque precisa ficar distante dela a fim de manter-se fiel à policial com quem está tentando resolver a vida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 11/01/2021 a 16/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado