Explosão de felicidade

Quando me Apaixono: Renata descobre estar grávida de Jerônimo e tem decisão surpreendente

A mocinha vai disfarçar e mudar de assunto quando Roberta entrar no quarto


Renata grita com as mãos pra cima
Renata vibra com notícia de gravidez em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, chega o dia do casamento de Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler). Quando estiver se preparando para a cerimônia, a empresária confessa para Adriana (Florencia de Saracho) e Regina (Julieta Rosen) que tem tido umas náuseas e sugerem gravidez. Um exame de farmácia confirma a notícia e as três vibram com a novidade.

Fora da prisão, o dono de A Bonita prepara uma surpresa para a mulher e a pede em casamento pela segunda vez durante uma jantar a dois. A irmã de Roberta (Jessica Coch) aceita na hora e eles combinam se casar logo.

No dia da cerimônia, Adriana e Regina estão no quarto o casal ajudando a noiva a se aprontar. A sobrinha de Gonzalo (René Casados) conta que ultimamente ela tem tido náuseas e tonturas.

Suspeitando de gravidez, a mocinha será incentivada a fazer um teste. Adriana corre para buscar um, entrega para a noiva e ela corre para o banheiro. Renata faz suspense por alguns segundos, até que confirma a novidade.

A mulher de Jerônimo só irá conter a alegria quando Roberta entrar no quarto para lhe dar um recado. As três disfarçam e assim que filha de Josefina (Rocio Banquells) sai voltam a comemorar. Confira!

Em Quando me Apaixono, Renata esconde gravidez de Roberta

Quando me Apaixono: Renata descobre estar grávida de Jerônimo e tem decisão surpreendente

Em Quando me Apaixono, Renata faz uma teste de gravidez e descobre que está esperando um filho de Jerônimo. Por precaução, ela esconde a novidade de Roberta. O dono de A Bonita e a mocinha decidem se casar pela segunda vez. Enquanto se arruma para a cerimônia, a sobrinha de Constanza (Lourdes Munguia) confessa que vem sofrendo com náuseas e tonturas.

Adriana é quem desconfia de que a amiga possa estar esperando um filho e Regina concorda com ela. Então, as duas convencem a empresária a fazer um teste de farmácia. Sem que ninguém perceba, Adriana sai da fazenda e corre até a cidade para comprar um teste de farmácia. Na volta, ela passa direto para o quarto da mocinha. Passados alguns minutos, a loira conta a novidade somente para as duas.

Eufórica, Renata será abraçada por elas que vibram muito. Porém, Roberta entra no quarto de repente e as três mudam de assunto para que a fica de Josefina não desconfie de nada.

Depois que ela sai, Regina pergunta para a noiva quando ela pretende contar a novidade a Jerônimo e ela diz que só depois de o padre dizer: “Eu vos declaro marido e mulher”. E eu digo: “E eu declaro você Jerônimo o melhor pai que vai existir para o bebê que vamos ter”, promete a jovem. A cena vai ao ar na reta final da novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 11/01/2020 a 15/01/2021.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado