Amor com fé

Amor Sem Igual: Prestes a se converter, Poderosa fica frente a frente com o amor

Ela estará no caminho da redenção


Cena de Amor Sem Igual com Poderosa no hospital emocionada
Na novela Amor Sem Igual, Poderosa receberá visita surpresa - Foto: Reprodução

Na novela Amor Sem Igual, Poderosa (Day Mesquita) seguirá sua saga rumo à conversão ao protestantismo e estará cada vez mais ligada ao assunto quando dará de cara com o amor de sua vida. No hospital, ela seguirá estudando a Bíblia e procurando uma razão para sua mudança de vida quando ficará encantada, mesmo sem graça, com a chegada de Miguel (Rafael Sardão).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (15), a trama de Cristiane Fridman já estará em reta final e alcançando bons índices de audiência, mas causando controvérsia com a decisão artística de converter a mocinha da história ao cristianismo. E mesmo com toda a polêmica, o folhetim seguirá o caminho de mostrar Poderosa uma nova mulher.

E é neste processo que ela estará no quarto do hospital lendo o livro de Oséias, na Bíblia Sagrada, justamente o trecho escolhido por Miguel e sugerido por ele para que a amada pudesse entender algumas coisas. Ainda refletindo sobre o que acabou de ler, Poderosa ouvirá a batida de porta em seu quarto e, quando autorizar a entrada da visita, ficará encantada com a presença de Miguel.

Em Amor Sem Igual, Miguel e Poderosa se entendem

Mesmo diante da torta de climão que é a presença dele ali, Poderosa não deixará a peteca cair e confirmará a ele que leu todo o livro de Oséias, conforme ele sugeriu e que também leu o bilhetinho deixado pelo rapaz. Para mostrar que está realmente disposta a mudar, a jovem confessa que concordou com tudo o que ele disse e que Miguel está certo sobre tudo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor Sem Igual e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado