Tem atitude

Haja Coração: Tamara coloca assediador para correr, beija Apolo e ele tem sensação estranha

Irmão de Adonis ficará impressionado com colega de corrida


Tamara e Apolo se beijando
Tamara rouba beijo de Apolo em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) vai perder a fala por causa de Tamara (Cleo Pires). Assediada por Giba (Jerônimo Martins), a piloto dispensa a ajuda do bonitão e coloca o mauricinho em seu devido lugar. Interessada no irmão de Adonis (José Loreto), a irmã de Beto (João Baldasserini) ainda surpreende o ex-caminhoneiro com um beijo na boca e recebe elogios do bonitão.

A vida do ex-noivo de Tancinha (Marina Ximenes) começa a dar certo depois que Adriana (Isabel Wilker) convidá-lo para voltar a correr pela Mercúrio. Às vésperas de sua primeira corrida, o vizinho de Francesca (Marisa Orth) se estranha com a filha de Penélope (Carolina Ferraz) durante um coquetel de confraternização entre os pilotos.

Só que na sequência ele vê quando Giba tentando agarrar a moça e sai em sua defesa. Desta vez, será a vez de o piloto e o mauricinho iniciarem uma discussão pela jovem e que será interrompida por ela.

A patricinha se coloca entre eles e dá uma lição de moral no assediador. Depois que ele se afasta, Apolo pede desculpas por ter sido grosseiro com ela na chegada da festa e ganha um beijo na boca que o deixa tontinho. Confira!

Em Haja Coração, Tamara puxa Apolo pela gravata e lhe rouba um beijo 

Haja Coração: Tamara coloca assediador para correr, beija Apolo e ele tem sensação estranha

Em Haja Coração, Apolo participa de um coquetel de confraternização entre pilotos às vésperas de sua primeira corrida. Tamara o provoca com um esbarrão e os dois se estranham. Depois, o irmão de Adonis vê quando Giba tentando beijar a irmã de Beto e tenta ajudá-la. "Para de se fazer de difícil, eu sei que você tá a fim", fala o machista enquanto tenta beijá-la a força.

"Não ouviu a garota? Solta ela, Giba", intervém o irmão de Adonis. "Não se mete, esse assunto é meu e da Tamara", rebate o rival. "Ela disse não. E, quando uma mulher diz não, é não. Entendeu, otário?", reforça enquanto afasta o babaca.

"Gente, calma, sem confusão", reage Tamara se colocando entre eles. "Qual o seu problema, hein? Tá sempre se metendo onde não é chamado? Que que é? Perseguição", provoca, Giba. "Eu lá tenho tempo pra perseguir um prego que nem você?", debocha, Apolo. O mauricinho não deixará barato dispara seu preconceito em cima do rival. "Eu sou um piloto conhecido, 'ô' campeão. E você é só um pobre coitado que eu vou passar por cima na primeira corrida", ameaça o machista.

"Se eu não te atropelar antes", esbraveja o filho de Nair. "Peraí, não é assim que se resolvem as coisas", se intromete, Tamara. "Mostra pra esse aí quem é que manda", dirá o mauricinho. "O que eu quis dizer, Giba, é que eu vou resolver esse assunto do meu jeito", assume a filha de Penélope antes de dar um soco na cara do mala sem alça. "Você tá louca?", questiona o idiota. "Vê se aprende a respeitar uma mulher!", aconselha a irmã de Beto.

Depois que Giba se afasta, Apolo chega em Tamara e pede desculpas por ter sido grosseiro quando ela esbarrou nele na recepção. "O que? Vai continuar discutindo comigo?", provoca a piloto. "Se eu quisesse discutir com você, eu não teria te protegido do babaca do Giba", se defende o ex-noivo de Tancinha. "Eu não preciso de proteção, sei muito bem me virar sozinha", alfineta a moça.

"E você é pavio curto também, né? Calma, eu vim aqui te pedir desculpa pelo jeito como eu te tratei, como eu falei com você ali atrás. Sei que você esbarrou em mim pra me provocar, tudo bem. Mas eu não poderia ter sido grosso desse jeito com você, desculpa, eu sou assim", se explica o rapaz.

"Nem me deixou explicar por que que eu esbarrei em você", comenta, Tamara. "Eu já entendi, coisa de adversário, né? Tá querendo me provocar, porque amanhã a gente vai competir, pra me desestabilizar. Eu sei que faz parte, me desculpa", alega, Apolo.

"Você acha que eu esbarrei em você por causa da corrida de amanhã?", continua a provocar a piloto. "Se não foi por isso, foi por que, então?", quer saber o suburbano. Para sua surpresa, Tamara lhe tasca um beijo e vai embora sem olhar para trás. "Essa garota tem atitude até demais", reage ele ainda meio tonto. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19 de janeiro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal de Haja Coração de 11/01/2021 a 16/01/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado