Lá vai ele

Quando me Apaixono: Augusto não aceita derrota e planeja sequestrar Renata

Vilão vai tentar acabar com a festa da mocinha


Cena de Quando me Apaixono com Augusto
Na novela Quando me Apaixono, Augusto ficará furioso - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Augusto (Lisardo) deixará claro que não está pronto para aceitar a derrota que sofreu para seu principal rival Jerônimo (Juan Sóler), na disputa por Renata (Silvia Navarro). Para isso, o vilão da trama latina em reta final nas tardes do SBT, irá planejar novamente um sequestro para se apoderar da mocinha e colocar sua vingança em prática.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (13), ele já terá armado outro plano que incluía, além do sequestro, estuprar a mocinha da história, mas que acabou dando tudo errado. E pior, depois disso Augusto foi obrigado a ver que sua ex-noiva estava se acertando cada vez mais com Jerônimo até que os dois decidiram fazer uma cerimônia de casamento no civil.

E já derrotado porque Jerônimo conseguiu sair da cadeia, Augusto estará furioso porque nada está dando certo, mas vai ficar completamente fora de si ao saber do casamento e quem irá contar será justamente Roberta (Jéssica Coch). O vilão irá ficar tão transtornado que vai tomar uma decisão que pode mudar para sempre os rumos da trama e da relação dos protagonistas.

Em Quando me Apaixono, Augusto planeja sequestro

E sem pensar duas vezes, Augusto irá concluir que a única forma de impedir que essa festa de casamento aconteça é sequestrando Renata, por isso ele voltará a contratar um capanga para fazer o serviço e deixará claro que dessa vez não pode haver erro. Sua ideia é tirar a mocinha dos braços de seu amado antes da cerimônia e finalmente se vingar de Jerônimo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado