Ensanguentada

Laços de Família: Camila tem pesadelo apavorante com prenúncio de doença

Filha de Helena sofre hemorragia em cena digna de filme de terror


Carolina Dieckmann em cena de pesadelo da personagem Camila na novela Laços de Família, em reprise na Globo
Em Laços de Família, pesadelo de Camila será intuição do sofrimento que está por vir - Foto: Reprodução/Globo

Camila (Carolina Dieckmann) viverá um momento de desespero em Laços de Família. A moça terá um pesadelo apavorante, digno de filme de terror, às véspera de seu casamento com Edu (Reynaldo Gianecchini). Será uma espécie de prenúncio do drama que a guarda pela personagem na reta final da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila será atormentada por um grave problema de saúde. Com uma gravidez frágil e carência de ferro no sangue, ela começa a apresentar pequenas manchas vermelhas na pele. Trata-se de um dos sintomas da leucemia, doença que já acomete a moça sem ela saber.

Durante um pesadelo, Camila constata que as manchas se espalharam por todo o seu corpo. Ela então se enfia no chuveiro para tentar tirá-las, esfregando a pele com uma bucha. Debaixo d'água, a filha de Helena (Vera Fischer) começa a sangrar pelo nariz e entra em desespero. "Mãe", grita, apavorada.

Em Laços de Família, Helena consola Camila após sonho apavorante

Laços de Família: Camila tem pesadelo apavorante com prenúncio de doença

O sangue também começa a escorrer pelas pernas e, grávida, Camila fica ainda mais amedrontada por conta do perigo de perder o bebê. Ela olha com pavor para as mãos ensanguentadas e segue gritando pelo socorro de Helena. Ela tenta se apoiar nas paredes do box e vai até o chão, desesperada, deixando um rastro de sangue pelo vidro.

"Mãe, me ajuda", segue gritando Camila, no sonho. Quando o pesadelo chega ao fim, a jovem acorda aos berros, ainda chamando por Helena, enquanto confere se há manchas pelo corpo. A esteticista entra como um furacão no quarto da filha para saber o que houve e é abraçada pela moça. "Eu tive um pesadelo assustador. Me abraça", implora, aos prantos.

Helena tenta acalmá-la, mas a moça segue desesperada. "Foi muito real, mãe", relata. Só mesmo uma longa conversa com sua superprotetora consegue tranquilizá-la. Após o casamento com Edu, um verdadeiro calvário espera por Camila: ela perde o bebê, descobre a leucemia e inicia um tratamento intenso contra a doença.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado