Fiel, sei!

A Força do Querer: Aurora flagra o genro se esfregando em novinha e solta os cachorros

Rubinho desmente sogra e desafia Bibi colocando segurança na cola da amante


Rubinho beijando o pescoço de Carine que sorri
Rubinho e Carine são pegos juntos em A Força do Querer - Reprodução/TV Globoar

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Aurora (Elizângela) flagra Rubinho (Emílio Dantas) dando uns beijos em Carine (Carla Diz). Eles disfarçam e a novinha vai embora correndo. Bibi (Juliana Paes) chega logo em seguida e percebe o climão entre eles. A avó de Dedé (João Bravo) conta o que viu e descreve a roupa da periguete. A ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) sai atrás da loira e faz ameaças, mas será impedida por seguranças. Em casa, ela avisa que larga o marido se confirmar a traição. 

A saia justa acontece logo depois de a mulher do traficante sair da prisão. Ela diz que o ex-garçom quer matar as saudades do filho e a dona de casa decide ir junto, acompanhando o neto.  Depois de falar com o pai, o garoto sai para brincar com outras crianças. Nesse tempo, Aurora dá umas alfinetadas em Rubinho que prefere sair de casa para evitar atrito. 

Passado um tempo, ela sai a procura de Dedé para irem embora e acaba vendo o genro aos beijos com Carine. Quando eles percebem a amiga de Cândida (Gisele Fróes), disfarçam e o traficante finge estar dando uma informação para a periguete. 

Bibi chega bem na hora em que sua mãe está dando uma prensa no Barão do Pó. Ele nega, mas a ex-manicure acredita na aposentada que chega a descrever a moça que viu.  Então, ela vai atrás e dá de cara com a novinha. Quando ameaça partir pra cima dela percebe a presença de dois seguranças e vai embora, mas não sem antes afirmar que isso não vai ficar assim. 

Na sequência, Perigosa dá uma prensa em Rubinho que insiste em dizer que a sogra se enganou e inventa uma desculpa qualquer para justificar a proteção da periguete. A filha de Aurora avisa que se tiver aprova da traição larga o marido na hora. Confira!

Em A Força do Querer, Aurora entrega sem cafajestada de Rubinho para Bibi 

A Força do Querer: Aurora flagra o genro se esfregando em novinha e solta os cachorros

Em A Força do Querer, Aurora acompanha Dedé até o morro para se encontrar com o pai e acaba pegando o genro de agarramento com Carine no beco.  Assim que chega na casa em que o traficante e Bibi estão vivendo, a amiga de Cândida se estranha com o traficante. Sem papas na língua, ela diz ter a certeza de que o ex-garçom está iludindo sua filha, pois duvida que ele deseja largar o crime para voltar a ser um assalariado. 

A discussão acontece enquanto a ex-noiva de Caio leva Dedé para brincar com umas crianças da comunidade. Assim que ela retorna, o novo chefe do morro sai alegando ser impossível dialogar com a sogra. Na sequência, Aurora e a filha vão procurar o menino para ir embora com a avó. Sendo que cada uma vai para um lado e a aposentada flagra o Rubinho e Carine em atitude suspeita. 

O casal escuta a voz da mãe de Bibi e se larga rapidamente. O pai de Dedé finge estar dando uma informação. Já a novinha sai sem nem olhar para trás. "Quem é essa moça?", pergunta a sogra do malandro.  Bibi chega em seguida dizendo que encontrou o filho e logo percebe o climão entre os dois. "Que que foi?", quer saber a ex-manicure. "Tô perguntando pro Rubinho quem é a moça que tava aqui com ele! Uma de shortinho e top rosa!", enquadra a vizinha de Heleninha (Totia Meireles). 

Apesar do susto, Runinho indaga se a sogra agora estuda moda e debocha da aposentada. "Ô, dona Aurora, a senhora tá vendo demais", dispara. Desconfiada, Perigosa quer saber para que lado a mulher foi e vai atrás. 

"Bibi! Bibi! Ó que a senhora fez, dona Aurora", reage o cara de pau. "Eu que fiz? Tô vendo minha filha perdendo a vida dela por confiar que tu és o marido mais fiel do mundo e eu é que fiz? Vou pegar o menino e ir embora é agora disso aqui!", sinaliza se referindo ao neto. 

Na cena seguinte, Bibi encontra Carine, confere que ela está com a roupa descrita por Aurora, e questiona se a periguete não tem medo de morrer. "Não vai me bater mais, não", rebate a loira apontando para dois seguranças armados. 

Perigosa avisa que vai descobrir quem está pagando pela proteção dela e garante que as duas vão acertar as contas, com ou sem segurança. Em casa, Rubinho tenta mais uma vez enrolar a mulher e recebe um ultimato. "Eu vou descobrir! e se eu conseguir provas da tua traição te largo na hora", decreta.  A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 25 de janeiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 11/01/2021 a 16/01/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado