Depoimento

A Força do Querer: Bibi é pressionada por polícia para entregar Rubinho

Ela vai defender o marido e não aceitará pressão


Cena de A Força do Querer com Bibi conversando
Na novela A Força do Querer, Bibi protegerá marido - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Bibi Perigosa (Juliana Paes) será pressionada pela polícia para entregar o paradeiro de Rubinho (Emílio Dantas) a qualquer custo. A personagem criada por Gloria Perez em 2017 terá de encarar um depoimento pesado porque a força policial quer saber a todo custo onde está escondido o marido dela, que é um dos bandidos mais procurados do Rio de Janeiro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (18), ela já terá tomado uma decisão para proteger Zeca (Marco Pigossi) e mostrará para o marido que ela é quem manda. Tudo isso depois de que Rubinho assumiu sua posição de vilão e bandido ao colocar Jeiza (Paolla Oliveira) na mira de um fuzil e que quase matou a policial num atentado criminoso.

E é assim que Bibi estará no clima para ter de enfrentar seu depoimento, já que, diferente do marido, ela não é fugitiva da justiça, por isso tentarão usá-la para chegar a Rubinho. Frente a frente com policiais, a mulher será questionada a respeito do paradeiro dele e até deixarão claro que ela pode ser presa como cúmplice, caso descubram que ela sabe onde o marido está.

Em A Força do Querer, Bibi protege Rubinho

Mas não haverá nada que os policiais sejam capazes de fazer para convencer Bibi Perigosa a entregar o marginal para a justiça, já que ela seguirá completamente apaixonada por ele. Mesmo com as brigas e até a desconfiança de traição, ela continuará fiel a Rubinho e, por isso, não cederá a nenhum tipo de pressão feito no meio do depoimento.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado