Caçado

A Força do Querer: Rubinho dá perdido em Bibi, cai na farra e leva sapatada

Perigosa não vai deixar barato noitada de traficante e mete o pau no safado


Rubinho assustado com ataque de Bibi
Rubinho é atacado por Bibi em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) dá bolo em Bibi (Juliana Paes) e cai na farra, deixando a mulher a noite toda esperando por ele para jantar. Alessia (Hylka Maria) conta que viu o Barão do Pó no pagode, mas nega que ele estivesse com alguma mulher. Perigosa sai atrás do marido, que tenta se esconder, mas acaba flagrado por ela e leva sapatada na cara.

A relação dos dois começa a azedar depois que a filha de Aurora (Elizangela) desconfia de que o traficante esteja se engraçando com Carine (Carla Diaz). O chefão do morro ordena que um dos seus homens assuma o caso e a ex-manicure finge que acredita. Arrependida de ter armado barraco no salão onde a periguete trabalha, Bibi vai escrever uma declaração para o pai de Dedé (João Bravo) em um muro e faz um jantar especial, só que o safado não comparece.

Na manhã seguinte, a ex-mulher de Sabiá (Jonathan Azevedo) diz ter visto o ex-garçom no pagode se gabando da declaração. Ela não diz se ele estava com alguém, mas canta a bola de que quanto mais sucesso eles fazem no morro, mas chove mulher na horta.

Tomada pela raiva, Bibi diz que não nasceu para corna e afirma que dará um corretivo no marido. Então, ela sai pela comunidade caçando Rubinho que a essa altura já sabe de tudo e tenta se esconder, mas acaba dando de cara com a rival de Jeiza (Paolla Oliveira).

Perigosa não pensa duas vezes e arremessa o sapato na direção do vacilão. Os dois discutem e o atual chefe da facção será xingado de tudo quanto é nome pela ex-estudante de direito. Até que ele consegue enrolar a trouxa mais uma vez alegando que passou a noite fazendo negócios. Confira!

Em A Força do Querer, Bibi faz Rubinho passar vergonha no morro

A Força do Querer: Rubinho dá perdido em Bibi, cai na farra e leva sapatada

Em A Força do Querer, Bibi sente cheiro de traição e por pouco não acerta a cabeça de Rubinho com seu sapato. O traficante deixa a mulher à sua espera e passa a noite no pagode. Tudo acontece depois de uma homenagem que a filha de Aurora fez para o marido, pichando uma declaração de amor para o safado em um muro, bem na entrada da comunidade.

Na sequência, ela prepara um jantar especial na casa que foi de Sabiá e está sendo ocupada pelo casal desde que o chefão foi baleado e preso. Só que o pai de Dedé não aparece. Na manhã seguinte, quando Alessia revela ter visto Rubinho no pagode. “Cachorro... não dormi a noite toda esperando por ele”, reage, Perigosa. “Ih... isso é rotina, miga! quando eles crescem aqui dentro... vai acostumando! Sabiá era igualzinho!”, avisa a amiga da Baronesa do Pó.

Com sangue nos olhos, Bibi quer saber se o traficante estava acompanhado de alguma periguete e a ex-mulher de Sabiá disfarça. “Tava cheio de mulher lá, mas... não fiquei reparando se tinha alguém colando nele”, alega a moça. "Ficou! Ficou reparando sim! Reparou e viu! Ele vai ver só o que eu vou fazer...”, ameaça a filha de Aurora. Na mesma hora, a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) manda alguns meninos picharem a mensagem que ela escreveu no muro.

O ocorrido chega aos ouvidos de Rubinho e ele tentará, em vão, se esconder da mulher. Porém, o Barão do Pó vai dar de cara com Bibi que arremessa seu sapato na direção do marido enquanto o xinga. “Cachorro!”, berra. O safado vai dar uma de desentendido e acaba levando o outro pé de sapato. Na sequência, a ex-manicure parte para a agressão física mesmo; “Cafajeste! pilantra!”, continua a gritar com ele.

“Estava falando de negocio, Bibi! Não estava nem aí pro pagode... Tava negociando umas armas... Acredita em mim, o cara mandou chamar outro que demorou a chegar”, mentirá enquanto tenta se esquivar dos tapas.

Bibi chama Rubinho de mentiroso. Ele consegue detê-la, joga charme e a trouxa cai na conversa do malandro de novo. “Acha que eu ia perder meu tempo olhando pra essas mulheres daqui? Só quero saber de ti, é você que me fortalece! Você não sente isso não? Não sente?”, questiona o traficante antes de beijá-la. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 11/01/2021 a 16/01/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado