Declaração de amor

A Força do Querer: Bibi faz surpresa para Rubinho: "Quero ver a cara quando ver"

Mãe de Dedé desce o morro e toma atitude apaixonada


Bibi feliz em ver sua escrita no muro
Em A Força do Querer, Bibi escreve recado em muro. Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, após descobrir que Rubinho (Emilio Dantas) tem uma amante e cair na lábia do bandido, Bibi (Juliana Paes) decide fazer uma surpresa para o marido. Ela manda uma menino comprar latas de sprays para que ela possa escrever um recado para Rubinho em um muro no início da comunidade. Com o material, Bibi desce o morro e escolhe um lugar para se declarar para o marido.

"Rubinho, eu te amo", ela escreve no muro para todos os moradores que forem subir a favela possa ler. Com isso, Bibi tenta avisar de uma vez por todas que Rubinho tem dona.

"Eu quero ver a cara de uma pessoa quando olhar isso aqui, isso sim", afirma Bibi ao olhar a arte que acabou de pintar no muro. O primeiro a ler o recado é Caio (Rodrigo Lombardi), que passa de carro perto dali.

Depois, Rubinho finalmente vê a declaração de amor de sua mulher. "Bibi não existe mesmo. Tem que dar muito valor pra essa mulher", reconhece Rubinho. Ao apreciar o muro com o chefe, um comparsa do bandido faz um comentário que tira o pai de Dedé (João Bravo) do sério.

"Deixa ela saber da novinha pra tu ver", diz o bandido. "Você está falando mais que a boca, vai sobrar pra tu também. Fica ligado, fala direito comigo. Vou botar você pra correr", avisa Rubinho.

Em A Força do Querer, Aurora resgata Dedé no morro

Enquanto isso, Aurora (Elizângela) fica muito preocupada com Dedé passando os dias com a filha e o genro no morro. Ela chega até a ligar para Bibi querendo notícias do garoto.

É então que ela decide ir até o morro em busca do neto. Ao chegar no esconderijo da filha, Aurora tenta convencer Dedé a ir embora com ela. O menino se sensibiliza com a avó e decide voltar pra casa dela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado