Coragem de mãe

Flor do Caribe: Com o coração partido, Bibiana toma decisão sobre futuro de Hélio

Ela obrigará que seu filho seja entregue à justiça


Cena de Flor do Caribe com Bibiana chorando
Na novela Flor do Caribe, Bibiana vai decidir entregar o filho à polícia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Bibiana (Cyria Coentro) tomará uma difícil decisão a respeito do filho ao descobrir um segredo terrível sobre o comportamento de Hélio (Raphael Viana). A mulher ficará sabendo que o jovem esteve lado a lado com o homem acusado de ter sequestrado Samuel (Juca de Oliveira) e desconfiará da participação dele, determinando que se faça uma denúncia na polícia.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (16), Hélio já vai ter se aliado a Dionísio (Sergio Mamberti) e armado um atentado contra Samuel, que não deu certo e deixou o empresário furioso. Como se não bastasse, ele acabou virando inimigo mortal de Alberto (Igor Rickli), que enfrentou o pupilo e o avô para proteger Ester (Grazi Massafera), o que azedou de vez suas chances na empresa.

E já no fundo do poço depois de ter sido demitido por não ter conseguido cumprir às ordens e desesperado por dinheiro para pagar ao empresário nazista, Hélio terá que resolver outro problema, já que Juliano (Bruno Gissoni) contará para Bibiana que viu o rapaz batendo o maior papo com o homem responsável pelo sequestro de Samuel, o que a deixará chocada com a possibilidade do filho ser um bandido e assassino.

Em Flor do Caribe, Bibiana toma decisão

Mas por conta de seu caráter ilibado, Bibiana não irá pensar duas vezes e pedirá para que Juliano não proteja o filho dela e vá até a delegacia contar tudo o que viu, mesmo que isso significa ver Hélio ser preso. Acontece que o rapaz ficará com pena e terá uma conversa séria com o marginal, dando a ele o prazo de uma semana para contar tudo o que sabe publicamente, antes dele o denunciar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 11/01/2021 a 16/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado