Covardia

Haja Coração: Carmela coloca Shirlei na cadeia em troca de um banho de loja

Falsiane dá surra em Jéssica e culpa recai sobre a irmã


Shirlei atrás das grades, chorando
Shirlei vai parar na cadeia acusa de roubo e agressão em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Carmela (Chandelly Braz) se une à Jéssica (Karen Junqueira) para prejudicar Shirlei (Sabrina Petraglia). A falsiane coloca joias da patricinha na bolsa da irmã e agride a ex-noiva de Felipe (Marco Pigossi) com uma peça de decoração que contém as impressões digitais da mocinha. Denunciada por roubo e agressão, a filha de Francesca (Marisa Orth) vai parar na cadeia.

Inconformada em ter sido trocada pela empregada do publicitário, a megera promete dar um banho de loja na aspirante a modelo em troca de a interesseira ajudá-la a separar o casal. A ex-peguete de Adonis (José Loreta) concorda na hora com a parceria, mas até ela ficará chocada quando descobrir o que a loira pretende fazer contra a ex-feirante.

No dia marcado, Jéssica entrega joias suas para Carmela e ordena que ela coloque dentro da bolsa de Shirlei. Depois, a megera dá um jeito de atrair a namorada de Felipe para o seu apartamento. As duas discutem e a mocinha deixa sem perceber suas impressões digitais em uma peça de artes. Na sequência, ela vai embora e é a vez da comparsa de Beto (João Baldasserini) entrar em ação.

Atendendo a uma ordem de Jéssica, Carmela bate na loira com a estatueta de ferro. Já a vilã tira os móveis de lugar para dar a impressão de que houve luta corporal na sua casa.

A ex-noiva do funcionário da Peripécia chama a a polícia e denuncia a jovem por agressão e roubo. A pilantra chega a entregar a peça com a qual a irmã de Giovanni (Jayme Matarazzo) a bateu para a polícia como prova contra Shirlei que será presa na cantina de sua família. Confira!

Em Haja Coração, Shirlei cai em armadilha e vai presa por culpa de Carmela 

Haja Coração: Carmela coloca Shirlei na cadeia em troca de um banho de loja

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Carmela será capaz de provocar a prisão de Shirlei em troca de um banho de loja e, assim, separar a mocinha de Felipe, conforme Jéssica queria. A patricinha dá nas mãos da ex-ficante de Adonis algumas de suas joias e ordena que ela coloque na bolsa da irmã sem que a jovem perceba. Na sequência, ela chama a rival em sua casa com a desculpa de que Cris (Isadora Cruz) está precisando de ajuda.

Quando se dá conta de que foi enganada, a mocinha ficará uma fera e as duas começam a discutir. Sem que perceba, a ex-faxineira de Felipe deixará suas impressões digitais em uma estátua de ferro e vai embora. Na sequência, Carmela chega para concluir a segunda parte. Por pouco, a interesseira não desiste do plano. "Jéssica, estava pensando... Será que precisa disso tudo, dessa violência?", questiona a falsiane.

"Ah, não! Agora não dá mais pra desistir", dirá a loira antes de ordenar que sua comparsa lhe agrida com a peça de decoração. Machucada e com a casa toda revirada, a ex-cunhada de Cris denuncia sua rival para a polícia.

A jovem receberá a ordem de prisão quando estiver trabalhando na Cantina de Tancinha. "Recebemos uma denúncia. A senhora está sendo acusada de roubo e lesão corporal", avisa a autoridade.

Shirlei tenta se defender e conta o porquê de ter ido à casa de Jéssica, mas ao revistá-la o policial encontrará as joias em sua bolsa. "Que joias são essas? Não são minhas!", fala a mocinha.

"Não são mesmo. Você roubou elas e ainda agrediu a vítima", acusa o oficial. Francesca intervém a favor da filha, mas ela será algemada e colocada aos prantos dentro do camburão. "Filha! Fica calma, vou te ajudar!", dirá a matriarca da família. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal de Haja Coração de 11/01/2021 a 19/01/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado