Armação

Quando me Apaixono: Constanza vira nova vítima de Josefina e vai parar na cadeia

Vilã vai conseguir fazer seu plano dar certo


Cena de Quando me Apaixono com Constanza presa
Na novela Quando me Apaixono, Constanza será presa - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Constanza (Lourdes Munguía) será mais uma vítima das constantes maldades de Joesina (Rocío Banquells) e que acabará colocando a mulher atrás das grades. A vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT será a responsável por uma confusão do tamanho do mundo e que fará com que a polícia vá bater procurando pela mulher.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (15), Josefina já terá mostrado o quão capaz de tudo é para infernizar a vida de todo mundo, com direito até a ter dado um tiro durante um casamento e que quase terminou em tragédia. Presa, ela continuou a infernizar todo mundo, mas também levou uma bela de uma lição ao levar um tapão na cara da própria filha Roberta (Jessica Coch).

Mas dessa vez ela se alimentará das fofocas da filha sobre como Constanza está cada vez mais ligada ao bebê e perceberá que poderá armar um plano para acabar com a raça da inimiga. Tudo isso acontecerá justamente no momento em que a outra estará deixando as pessoas tensas ao dizer que não pretende ir à festa de casamento de Renata (Silvia Navarro) com Jerônimo (Juan Sóler).

Em Quando me Apaixono, Constanza vai presa

E é assim que Josefina fará uma ligação anônima para a polícia e fará questão de denunciar que Constanza não está apenas cuidando do bebê mas está planejando roubar a criança e virar uma sequestradora. Rapidamente policiais a encontrarão e vão dar voz de prisão para a mulher por ter raptado um recém-nascido, o que vai deixar todo mundo chocado com a acusação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado