Perdeu

Laços de Família: Pedro leva um coice com a verdade e fica espumando de ódio

Administrador do haras ficará inconformado com cena


Cena de Laços de Família com Pedro montado no cavalo e com cara de poucos amigos
Na novela Laços de Família, Pedro flagrará Helena e Miguel - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Pedro (José Mayer) não vai gostar nada do que seus olhos verão e levará um coice com a verdade, o que o deixará com tanto ódio que ele sairá do local espumando. O administrador do haras não vai gostar nada de ver Helena (Vera Fischer) ao beijo com Miguel (Tony Ramos) em plena tarde de lazer no haras com toda a família.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (15), ele já terá tentado resgatar o romance do passado com a prima, com direito até a um grande beijo entre os dois. Mas a história não andou nada, tanto que Helena chegou a dar um toco nele para poder sair para jantar com Miguel, o que o deixou chateado ao saber da verdade, mas mostrou que estava perdendo a batalha.

É neste cenário que a família de Helena irá passar uma tarde no haras e acabará levando Miguel e os filhos, com direito até a presença de Alma (Marieta Severo), selando o que seria uma paz entre todas as famílias. O problema é que Pedro continuará cercando a prima tentando avançar sobre ela, mas a mulher nem dará bola e até negará um convite para cavalgar porque quer ficar com o dono da livraria.

Em Laço de Família, Pedro flagra Helena com Miguel

E assim a tarde irá se desenrolar com calma, mas Pedro continuará tentando forçar um encontro com Helena, o que acabará acontecendo quando todos estiverem espalhados pelo haras em clima de romance. Sozinho, ele estará voltando de uma cavalgada quando dará de cara com a prima aos beijos com Miguel e nem percebendo a chegada dele, o que fará com que o administrador do local saia espumando de ódio..

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 11/01/2021 a 15/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado