Traiu a amiga

Laços de Família: Amiga traíra de Capitu aplica golpe em bandido, mas se dá mal

Simone vai tentar fazer acordo com Maurinho


Cena de Laços de Família com Simone beijando Maurinho com ambos nus na banheira
Na novela Laços de Família, Simone irá ficar com Maurinho - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Simone (Vanessa Machado) irá mostrar mais uma vez o quanto é traíra em sua relação de amizade com Capitu (Giovanna Antonelli) ao tentar se juntar com Maurinho (Luiz Nicolau) contra a mulher que deu até a casa para ela morar, mas vai acabar se dando mal. Embora fique junto com o marginal, ela continuará sendo chantageada por ele e ficará em saída.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (18), Capitu já vai ter conseguido se livrar do encosto que é o pai do seu filho graças a ajuda de outro problema, Orlando (Henri Pagnoncelli). E enquanto é traída por Simone, ela estará mais focada em tentar resistir à paixão que sente por Fred (Luigi Baricelli), mesmo caindo em tentação por algumas vezes.

E é neste cenário que Simone vai se complicar depois de ter dado informações sigilosas da amiga para Maurinho e também para Orlando, já que o marginal passará a chantageá-la quando perder tudo para o outro cliente da ex. Mas a moça terá uma ideia para tentar se livrar disso e proporá uma aliança entre eles, com troca de favores, o que os levará para um motel.

Em Laços de Família, Simone se dá mal

Embora os dois tenham ficado juntos, Simone acabará se dando mal, já que mal terminará a transa e Maurinho voltará a exigir que ela lhe dê dinheiro para resolver seus problemas, sob o risco de contar tudo o que ela fez para Capitu. Desesperada, a garota de programa entrará em desespero e começará a chorar, sendo consolada justamente pela vizinha de Helena (Vera Fischer).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 11/01/2021 a 15/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado