Inferno

Quando me Apaixono: Josefina sofre humilhação e apanha na cadeia

Vilã rola no chão com presa e vai parar na solitária


Josefina é imobilizada no chão por presa que segura seus braços
Josefina se atraca com presidiária em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Josefina (Rocio Banquells) vai pagar caro por ter atirado em Gonzalo (René Casados) e Regina (Julieta Rosen). Presa, ela será humilhada pelas carcereiras assim que pisar na cadeia. Além disso, a mãe de Roberta (Jessica Coch) se desentende com algumas detentas e como não aceita provocações, vai sair rolando com uma delas e acaba trancafiada na cela do castigo.

Levada para o presídio feminino onde aguardará pelo julgamento, Fina dá início a seu calvário logo em sua chegada, quando é obrigada a ficar nua e levar jatos de água fria na cara pelas carcereiras.

Acostumada com o luxo, a ex-cunhada de Constanza (Lourdes Munguia) agora terá que se contentar com um uniforme velho. Na hora do almoço, a dondoca será alvo da hostilidade das presas que vão jogar sua refeição no chão, sinalizando quem manda ali.

O pior acontece no pátio, quando a madrasta de Renata (Silvia Navarro) entrar em confronto com uma das presidiárias e reagir lhe dando um tapa na cara. As duas vão rolar no chão e a confusão termina com Josefina sendo levada para a solitária. Confira!

Em quando me Apaixono, Josefina é castigada após briga na cadeia

Em Quando me Apaixono, Fina é levada para o presídio feminino e será recebida com humilhação pelas carcereiras que a obrigam ficar nua enquanto leva jatos d'água fria na face. Vestida com um uniforme maltrapilho, a vilã leva um choque de realidade ao se dar conta de que as presas são tão cruéis quanto ela. Na hora do almoço, uma delas joga o prato da mãe de Roberta no chão para sinalizar quem é que manda ali.

No pátio, oura presa provoca a ex-mulher de Gonzalo até tirá-la do sério. Josefina reage e dá um tapa na cara da desconhecida que revida. as duas caem no chão e brigam feito dois moleques. Até que as carcereiras separam as desafetas e levam a novata para a solitária. Em choque, a madrasta de Renata vai se esgoelar de tanto gritar, exigindo que a tirem de lá. A cena vai ao ar em breve na novela exibida pelo SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado