Sem piedade

Flor do Caribe: Alberto humilha Ester: "Quem disse que quero você de volta?"

Ester fica sem saída e faz tudo pelos filhos


Ester com cara de preocupada
Ester é humilhada por Alberto - Divulgação/TV Globo

Ester (Grazi Massafera) se viu em uma sinuca de bico para ficar perto dos filhos em Flor do Caribe. E em cenas que vão ao ar em breve, a dona da ONG não aguenta ficar longe deles por muito tempo e toma a dura e difícil decisão de voltar a morar na mansão. Diante de Lindaura (Angela Vieira) é que ela explica: "Eu não tenho outra saída. Eu vou ficar aqui com meus filhos. É a única coisa que eu posso fazer agora".

Quando chega na mansão, afirma a Alberto (Igor Rickli): "Você venceu, voltei para sua casa. Não era isso que você queria? Eu voltei para cá para ficar com meus filhos". O empresário tripudia: "Ficar aqui? E quem foi que disse que quero você de volta? Eu não quero você. Eu quero minha filha, que é sangue do meu sangue. Ela sim eu quero aqui, morando comigo. Agora, você não".

A loira afirma que o vilão não quer ficar com Laurinha e só criou isso para se vingar. O empresário, por sua vez, garante sempre ter pensado na união da família e diz: "Tudo bem, vou ser generoso. Dessa vez vou aceitar você de volta. Basta que você retire o processo de divórcio, que tire o Cassiano da sua cabeça e que você se dedique a essa família que eu e você construímos juntos".

Sem saída, Ester apenas concorda: "Tudo bem". Depois de tudo, Alberto ainda tem a pachorra de dizer que ama, mas ela deixa claro que está lá somente por obrigação.

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta segunda (16), ainda, Ester é obrigada a levar Laurinha para a casa de Alberto. Lindaura aconselha a filha a procurar um advogado. Cassiano expulsa Duque de sua casa e rompe a sociedade entre os dois. Donato se sente culpado pela mágoa de Hélio. Ester fica desesperada ao saber pelo advogado que não pode ajudá-la a retomar a guarda da filha. Lindaura despeja em Alberto toda a sua indignação e ofende Dionísio. Ester volta para a casa de Alberto com Samuca, para ficar com Laurinha. Alberto diz para Ester que não a quer de volta.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 16/11/2020 a 21/11/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado