Surpresinha

Flor do Caribe: Dionísio tem visita inesperada e fica impressionado

Passado de vilão ressurge nos próximos capítulos da trama


Cena de Dionísio recebendo Maria Adília
Dionísio fica surpreso com visita. Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Maria Adília (Inez Vianna) descobre que Dionísio (Sergio Mamberti) maltratou Candinho (José Loreto) e resolve enfrentar o vilão. Ela toma coragem e vai até a mansão dele depois de tantos anos longe e declara guerra ao idoso.

"Eu sei que estou arriscando muita coisa de vir até aqui, talvez até eu deva arrepender por toda minha vida, que pode ser muito breve. Mas eu vim assim mesmo. A última coisa que eu podia imaginar quando eu subi naquele ônibus no Rio de Janeiro era vim aqui encarar você de frente a frente, mas eu vim. Se eu tive coragem de vir aqui é porque meu filho...", começa Maria Adilia antes de ser interrompida por Dionísio.

Depois do vilão expulsar uma funcionária do local e pedir para deixá-lo sozinho com a visita, ele revela sua surpresa ao rever Maria Adília.

"Confesso que estou muito impressionado em te rever depois de todos esses anos. Realmente eu nunca pensei que você tivesse coragem de vir, sobretudo depois de ter acontecido aquilo que aconteceu da última vez que nos vimos. Pude perceber pelo tom da sua voz que você veio me ameaçar", analisa o idoso. "Não porque eu não besta. Nem tenho suas armas", responde Maria.

Em Flor do Caribe, Diosínio agarra Maria Adília

Maria Adília continua a conversa com Dionísio: "Vim aqui pedir piedade, piedade não, compaixão com um menino que não tem culpa de ser como é, muito menos pediu para vir ao mundo. Não vim pra ficar, muito menos para perturbar sua vida. Pra ser sincera, eu queria esquecer que eu dia eu trabalhei nessa casa e apagar sua pessoa como uma borracha da minha mente".

Neste momento, Dionísio perde a compostura e tenta agarrar a ex-amante a força. A mãe de Candinho reage e bate no velho nazista. Por sorte, Guiomar (Claudia Netto) chega bem na hora, contém o sogro e consegue evitar que o pior aconteça.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado