Extorsão

Quando me Apaixono: Fina sai do manicômio para se encontrar às escondidas com Roberta

Vilã exige dinheiro e ordena que a filha continue com o plano de vingança


Josefina encara Roberta enquanto dá ordens
Fina pede dinheiro para Roberta em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Fina (Rocio Banquells) convence um dos médicos do manicômio a deixá-la sair para se encontrar com Roberta (Jessica Coch) em troca de uma grana. A vilã tem a cara de pau de ir até a mansão dos Monterrúbios a procura da filha e exige que ela lhe arrume uma boa quantia em dinheiro. Em conversa com a patricinha, a ex-cunhada de Constanza (Lourdes Munguia) avisa que ela irá continuar a ajudá-la no seu plano de vingança.

Presa depois de atirar em Regina (Julieta Rosen) e Gonzalo (René Casados), a megera vai convencer o juiz de que sofre de problemas mentais e vai parar em um hospital psiquiátrico. Com a ajuda de Branca (Magda Karina), ela irá negociar algumas regalias com o diretor da instituição. Assim, conseguirá dar uma saidinha para se encontrar com a irmã de Renata (Silvia Navarro) longe dali.

Com ódio da mãe pelo que fez com seu pai, Roberta ameaça não ajudá-la mais em seu plano contra os Monettrúbios, mas acaba cedendo. A vilã dirá que é chefe e precisa de dinheiro. A mocinha consegue uma quantia e lhe promete arrumar mais da próxima vez. Confira!

Em Quando me Apaixono, Josefina arranca dinheiro de Roberta

Quando me Apaixono: Fina sai do manicômio para se encontrar às escondidas com Roberta

Em Quando me Apaixono, Josefina consegue sair do manicômio com a ajuda de um médico e procura por Roberta. A vilã vai até a mansão dos Monterrúbios pedir dinheiro. Presa depois de atentar contra as vidas de Regina e Gonzalo, a vilã será internada em um hospital psiquiátrico. Com seu poder de persuasão, ela vai convencer o diretor a lhe ajudar.

Assim, ela conseguirá se encontrar com a patricinha fora da instituição. Fina dirá que é a chefe, precisa de dinheiro e avisa a Roberta que ela não irá abandonar a mãe em seu plano de vingança. Sem alternativa, a irmã de Renata deixa a mãe a sua espera do lado de fora e vai em casa pegar o que a vilã lhe pediu. Então, ela coloca dentro de uma caixa de presentes maços de dinheiro e sai.

Questionada por Regina e Gonzalo, a vilãzinha mente dizendo que o presente á para Selena (Jackie Garcia) e consegue sair sem levantar suspeitas. Do lado de fora, ela entrega a caixa para Fina que vai embora sem perceber que a empregada dos Monterrúbios a reconheceu de longe. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado