Fará loucuras

Quando me Apaixono: Para salvar Jerônimo da prisão, Renata aceita chantagem

Ela vai fazer tudo para salvar o marido


Cena de Quando me Apaixono com Renata em pé
Na novela Quando me Apaixono, Renata vai fazer tudo para salvar marido - Foto: Divulgação

Na novela Quando me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) irá provar que ama de verdade o marido e que irá fazer qualquer coisa para evitar que Jerônimo (Juan Soler) não termine seus dias na cadeia. A mocinha da trama não irá pensar duas vezes e aceitará a chantagem de Álvaro (Odiseo Bichir) para que o médico diga a verdade a respeito de sua falsa morte e inocente o fazendeiro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (06), a protagonista da história latina exibida nas tardes do SBT já terá mostrado seu lado humano ao acreditar na inocência até de Augusto (Lisardo) e causado certa rusga com o marido. Mas ela também confiará nele e duvidará que Jerônimo estava envolvido na farsa da morte de Álvaro, sem nem sonhar que tudo não passou de mais um plano do vilão.

E é neste cenário que ela ficará sabendo da boca do próprio marido que ele pode ficar muitos anos preso caso seja confirmado que é o responsável por pagar pela fraude ao atestado de óbito do médico, já que é isso que o homem que assinou o documento está dizendo. E para evitar o pior, Renata não vai pensar duas vezes e decidirá visitar Álvaro na prisão para ter uma conversa séria.

Em Quando me apaixono, Renata cede a chantagem

E quando ficar frente a frente com Álvaro, ela será bastante franca e irá implorar para que o médico diga a verdade em seu depoimento e inocente Jerônimo de uma vez por todas. Acontece que ele será muito esperto e dirá que exige algo em troca para salvar a pele do mocinho e vai pedir uma imensa quantidade de dinheiro em troca de seu depoimento, no que obviamente ela acabará concordando.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado