Novelas

"Haja Coração": Safira chega à mansão causando e deixa os Abdala nervosos

"Que recepção mequetrefe é essa? Quase meia hora aí fora?", diz Safira ao chegar


safira-hajacoracao0809.jpg
Foto: Divulgação/ TV Globo
Safira (Cristina Pereira) vai chegar à mansão Adbala nesta quinta-feira (8) para tumultuar o ambiente em "Haja Coração". A prima de Teodora (Grace Gianoukas) é dona de 2% das ações do Grand Bazzar.
 
Ela chega de Paris após um convite de Fedora (Tatá Werneck), que deseja convencê-la a lhe doar os 2% do empreendimento para poder se tornar a presidente do complexo.
 
Fedora não vai ter muita facilidade na conquista, já que Safira é uma mulher de personalidade marcante e intensa. Ela já chega à mansão deixando os Abdalas loucos.
 
"Sem pânico! A vida de todo mundo aqui depende disso. Se a prima Safira apoiar a Fefê, o Grand Bazzar vai à falência e a gente fica na miséria", diz Aparício (Alexandre Borges).
 
Lucrécia (Claudia Jimenez), Agilson (Marcelo Médici), Leozinho (Gabriel Godoy), Aparício,  Ariovaldo (Duda Mamberti) e Fedora não querem abrir a porta. 
 
Do lado de fora da mansão, Safira diz: "Tô vendo a luz acesa! Ou abrem essa porta ou eu arrombo agora mesmo!".
 
Ariovaldo abre a porta e Safira, toda de vermelho, faz uma entrada triunfal: "Que recepção mequetrefe é essa? Quase meia hora aí fora? Esqueceram quem eu sou?". 
 
[galeria]
Ainda no capítulo de hoje, Safira não poupa ninguém: "Disseram que você tinha emagrecido, Lucrécia!". "Mas eu emagreci! Dez quilos!", rebate a prima, que escuta o que não quer: "Jura... nem parece". Ela continua atirando contra todos e o alvo da vez é Agilson: "Os anos passam e continuo sem entender o que você fala. Solta essa língua, Gigi!". Fedora também sofre: "Está usando drogas, álcool? Sua pele está horrível, parece uma dessas mulheres gastas pela vida".
 
 
Safira vai para o quarto do viúvo que se arruma para ver Rebeca (Malu Mader). Ela tenta seduzi-lo e assusta o presidente do Grand Bazzar. "Pensei que a gente podia continuar a festa de boas-vindas aqui no seu quarto, Aparício", sensualiza ela, vestindo um penhoar.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado