Vilão enfurecido

Flor do Caribe: Ester tira a máscara de Alberto e o pior quase acontece

Se sentindo ameaçado, vilão tenta sufocar mocinha


Alberto segura Ester pelo pescoço e os dois se encaram
Alberto ameaça sufocar Ester em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) joga verde para tentar arrancar uma confissão de Alberto (Igor Rickli) sobre o atentado contra Cassiano (Henri Castelli) na mina. O empresário morde a isca, perde a paciência e chega a segurar com força o pescoço da mulher, mas desiste de agredi-la depois de se dar conta de que a filha do casal dorme no quarto ao lado.

Para se livrar do piloto, o vilão vai pagar um dos operários contratados pelo galã para trabalhar na mina para colocar explosivos quando o sócio de Duque (Jean Pierre Noher) estiver explorando o local.

O atentado vai levar o mocinho em estado grave para o hospital e a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) não terá dúvidas de que não foi acidente. Desconfiada de que tem o dedo do neto de Dionísio (Sérgio Mamberti), e contando com a ajuda dos tenentes da aeronáutica, ela vai colocar medo no marido.

Durante a discussão, a loira dá a entender que a polícia já sabe que ele tentou atar Cassiano na esperança de arrancar uma confissão. Ele nega com deboche, mas acaba perdendo a cabeça e só não bate em Ester porque ela lembra que os dois estão brigando pela guarda de Laurinha (Serena e Vitória Lovatel) e a criança está em casa. Confira!

Em Flor do Caribe, Ester acusa Alberto de tentar matar Cassiano

Flor do Caribe: Ester tira a máscara de Alberto e o pior quase acontece

Em Flor do Caribe, Cassiano sofre um acidente durante escavação na mina e Ester não terá dúvidas de que Alberto é culpado e provoca o empresário para que confesse a verdade. "Eu estava mesmo querendo falar com você. Eu soube que a sua entrevista foi remarcada. Que bom. Vamos ver se dessa vez você não perde", alfineta o empresário sobre a audiência para a guarda de Laurinha. Dias antes, ele dopou a mulher e falou barbaridades sobre ela para a assistente social.

"Por falar em fórum, eu espero que dessa vez você não me impeça de comparecer. Deve ter sido isto que você disse no fórum, né? Me apontar, me acusar como uma mãe relapsa e irresponsável", rebate a filha de Samuel (Juca de Oliveira). "Meu amor, foi você que pediu para entrar nessa guerra. Agora cada um usa as armas que tem", se justifica o vilão. "Eu quero ver com que armas você vai se defender quando a polícia descobrir quem foi o criminoso que explodiu a mina e tentou matar o Cassiano", ameaça, Ester.

"Para a sua informação, a polícia está investigando o acidente. Encontraram indícios de que foi uma explosão criminosa e, a partir disso, vão abrir um inquérito. Alberto, eu não queria estar na sua pele quando todas as provas apontarem você com suspeito", complementa a mocinha.

"Eu, suspeito? Isso só vai acontecer se você e seu amante fizerem uma denúncia vazia. Prova! Prova que eu tenho algum envolvimento com essa bendita explosão", desafia, Alberto. Na esperança de arrancar uma confissão do marido, a loira mente sobre a polícia ter rastreado as ligações do Herdeiro do Grupo Albuquerque. Nervoso, ele acaba cometendo uma falha. "Que ligações?", questiona o vilão.

"A Isabel não rastreou nada. Eu só joguei verde para ver se você caía. Agora já sei que existem telefonemas comprometedores, que podem provar que você é o autor desse crime. Pode ter certeza que eles vão ser rastreados!”, afirma, Ester.

Quando percebe que foi enganado, Alberto parte pra cima da mulher com violência. “Você me paga, imbecil! Você e seu amante!”, grita enquanto a segura com força pelo pescoço. "O que foi? Vai me bater? Não vai ser nada bom para você. E sem escândalos. Nossa filha está aqui do lado e não vai ser legal para ela", enfrenta, Ester. Sem escapatória, Alberto solta a ex-bugueira. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 18 de janeiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 04/01/2021 a 09/01/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado