Mudança de rumo

Flor do Caribe: Alberto descobre verdadeiro motivo pela morte do pai e fica em choque

Vilão irá descobrir a motivação para a morte do pai


Cena de Flor do Caribe com Alberto olhando para Guiomar
Na novela Flor do Caribe, Alberto ficará sabendo sobre a morte do pai - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) irá descobrir o verdadeiro motivo que causou a morte de seu pai e ficará em estado de choque com a revelação. O vilão da história de Walter Negrão ouvirá da boca da própria mãe, Guiomar (Cláudia Netto) que, mesmo de uma forma indireta, Dionísio (Sérgio Mamberti) foi o culpado pelo acidente que ceifou a vida de Fernando.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (06), ele já estará vivendo um momento delicado na parceria com o avô e terá enfrentado o homem para tentar salvar a pele de Ester (Grazi Massafera). Mas a revelação bombástica ainda estará por vir enquanto conversa com a mãe. "O que você quis dizer agora pouco em casa, quando você insinuou que o acidente com meu pai não foi porque ele estava alcoolizado?", questionará ele querendo saber toda a verdade.

E é neste ponto que ela achará ser a hora das revelações. "Não foi isso que eu disse. O que eu disse foi que seu pai se descontrolou na bebida aquele dia porque estava em estado de choque. Eu nunca tinha visto o Fernando daquele jeito, tomado de horror. Ele urrava feito um animal ferido, isso antes de ingerir uma única gota de álcool", lembrará a mulher emocionada.

Em Flor do Caribe, Alberto descobre a verdade

Curioso, o ex de Ester questionará a mãe diretamente. "Afinal de contas o que foi que aconteceu?", perguntará antes de ouvir a narrativa verdadeira sobre o acidente. "Seu pai descobriu uma série de papeis, documentos que mostravam que o pai dele, o seu avô, nunca tinha sido um heroi de guerra como o Fernando tinha acreditado a vida inteira, desde criança. Mas um monstro, um carrasco nazista, responsável pelo extermínio de muitas e muitas vidas inocentes. Quando ele descobriu de quem ele era filho de verdade, ele entrou em choque, teve um surto. E foi neste estado que ele pegou o carro e entrou naquela estrada, se acabou naquele paredão", chorará ela deixando o filho em choque.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 04/01/2021 a 09/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado