Fofoqueira

A Força do Querer: Cibele entrega segredo de Ivana para Joyce

Dondoca descobre motivo da mudança de comportamento da filha


Joyce fica horrorizada com revelação de Cibele
Joyce descobre o que Ivana anda tomando em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Cibele (Bruna Linzmeyer) flagra Ivana (Carol Duarte) comprando hormônio de um professor da academia e acaba batendo com a língua nos dentes. Durante conversa com Joyce (Maria Fernanda Cândido), a dondoca diz suspeitar que a filha anda se drogando e pergunta para a ex-nora se ela sabe de alguma coisa. A filha de Dantas (Edson Celulari) nega o vício em entorpecentes, mas entrega que a irmã de Ruy (Fiuk) está injetando hormônios.

Depois de se identificar como uma pessoa trans, a filha de Eugênio (Dan Stulbach) decide fazer a transição por conta própria e sem o acompanhamento de um especialista. Depois de pesquisar a respeito na Internet, a prima de Simone (Juliana Paiva) consegue comprar as ampolas de um professor de academia e ela mesma aplica, em casa.

Cibele verá a ex-cunhada negociando uma compra e chega a pressionar o vendedor para descobrir do que se trata. Depois, ela ainda comenta o que descobriu com Shirley (Michelle Martins).

Preocupada com o comportamento da filha, Joyce convida a rival de Ritinha (Isis Valverde) para um conversa e confessa acreditar que Ivana anda se drogando e pergunta se a patricinha sabe algo e ela conta o que descobriu. Confira!

Em A Força do Querer, Cibele conta que Ivana está tomando hormônio 

A Força do Querer: Cibele entrega segredo de Ivana para Joyce

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Cibele descobre que Ivana está tomando hormônio e conta para Joyce. A filha de Dantas flagra a ex-nora negociando algo com um professor da academia. "Tá tudo aqui. Se precisar de mais, sabe onde me achar", fala ele enquanto entrega um pacote para a irmã de Ruy.

Curiosa, assim que a sobrinha de Silvana (Lilia Cabral) vai embora, a patricinha pressiona para saber do que se trata. "O que você deu pra ela?", quer saber a amiga de Anita (Lua Blanco). O professor ainda disfarça alegando ser besteira, mas acaba confessando. "Besteira, não. Maconha?", indagará. "Você já viu maconha aqui dentro? Hormônio", responde o rapaz.

Em casa, Cibele chega a comentar com Shirley o que descobriu. "Ela compra isso assim?", indaga a namorada de Dantas. "Sem receita é só assim que dá pra comprar", rebate, Cibele. "Estranho. Já sei, quer ficar bombada sem malhar. É isso", deduz a madrasta da moça. "Será que não é hormônio pra ficar mais feminina? A Ivana é cheia de problema, a Joyce ficava louca com o jeito dela todo largado. Ela era apaixonada pelo Cláudio [Gabriel Stauffer], sei lá...", alega a ex-noiva de Ruy.

"O Cláudio sumiu, mudou de país. A Joyce acha que ele foi embora por causa do jeito da Ivana. Pra mim esse negócio de hormônio é pra reforçar o lado feminino dela", opina a patricinha. Na sequência, Joyce procura a ex-nora para conversar sobre as mudanças de comportamento da filha, diz suspeitar de que ela esteja se drogando e pergunta se Cibele não sabe de nada.

"Estou desconfiada de que Ivana esteja metida com drogas, Cibele. Você por acaso ouviu alguma coisa sobre isso?”, pergunta a mulher de Eurico. "Ouvir não, mas vi... Ela comprando hormônio!”, dispara a ex-assessora do Grupo Garcia.

Joyce contará tudo para o marido e os dois colocam a filha contra parede. "Você tá tomando hormônio?", quer saber o advogado. "Cibele viu você comprando hormônio", complementa a socialite.

Sem alternativa, a tia de Ruyzinho confessa o uso da substância e seus pais querem saber o motivo. "Pra que você acha que se toma hormônio?", reage a prima de Simone antes de sair correndo e se trancar no quarto. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 14.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 04/01/2021 a 09/01/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado