Se deu mal

Laços de Família: Desesperada, Capitu decide engolir orgulho e dá de cara com algoz

Ela vai ter que recorrer a quem não queria


Cena de Laços de Família com Capitu em pé de óculos escuros
Na novela Laços de Família, Capitu terá de lidar com seu algoz - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) vai ficar desesperada com a situação que está vivendo ao lado de Fred (Luigi Baricelli) e por isso decidirá engolir seu orgulho para pedir ajuda de seu chefe. A intenção da garota de programa é que o patrão consiga livrá-la das garras de Maurinho (Luiz Nicolau), mas o que ela nem imagina é que dará de cara com outro algoz, Orlando (Henri Pagnoncelli).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (06), ela já terá conseguido se livrar do ex-cliente depois dele ter aprontado todas, inclusive invadido a livraria de Miguel (Tony Ramos) e armado o maior escândalo do mundo. Mas acabará ficando frente a frente com ele quando procurar o patrão para pedir ajuda depois da surra que Fred terá levado de Maurinho.

Assim que souber do que aconteceu com seu crush, Capitu irá ficar desesperada porque vai entender ter sido a culpada por tudo o que houve, inclusive com Helena (Vera Fischer) fazendo questão de cobrá-la por uma atitude para proteger o filho, já que a mulher não quer vê-lo envolvido nessas situações. Sem saber mais a quem recorrer, a prostituta irá pedir para que Fernando, seu patrão, dê um basta nas maldades do pai de seu filho.

Em Laços de Família, Capitu frente a frente com Orlando

Assim que ela chegar ao escritório de seu chefe, Capitu estará esperançosa de que ele poderá resolver seu problema definitivamente, mas ela levará um susto logo que entrar no escritório. Quem estará a esperando com a maior cara lavado do mundo será Orlando, o que a deixará completamente sem palavras, já que não queria nunca mais ver o homem que infernizou sua vida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 04/01/2021 a 08/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado