Revelação

A Força do Querer: Caio descobre segredo sujo de Bibi e fica inconformado

Advogado ficará sem reação com descoberta


Cena de A Força do Querer com Caio em pé, meio chocado.
Na novela A Força do Querer, Caio vai fazer descoberta sobre Bibi - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, por mais que Caio (Rodrigo Lombardi) tente fingir o que todo mundo o mostra, dessa vez será difícil para ele continuar defendendo Bibi Perigosa (Juliana Paes) dos mau feitos da moça. O advogado ficará inconformado ao receber a informação de que foi ela a responsável por atear fogo no restaurante e se recusará a acreditar no que está ouvindo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (06), a anti-heroína criada por Gloria Perez já vai ter mostrado todo seu talento para o crime ao aceitar carregar armas para o morro muito tempo depois de ter cometido sua primeira ilegalidade para salvar a vida de Rubinho (Emílio Dantas) e colocado fogo no restaurante que o bandido trabalhava e onde haviam provas contra ele.

E finalmente a atitude irá cobrar suas contas diante dela, já que Dantas (Edson Celulari) não poupará esforços para convencer o parceiro de que a ex dele é quem estava envolvida no incêndio criminoso. O homem avisará ao advogado que a pessoa apontada como a responsável por atear fogo no restaurante para apagar as provas foi Bibi Perigosa, o que não adiantará muito, pois Caio se recusará a acreditar.

Em A Força do Querer, a verdade vem à tona

Mesmo sendo um homem que se considera equilibrado e coerente, Caio não vai conseguir acreditar que a ex o enganou daquela forma e, pior, que ele continuou a defendendo enquanto Bibi saia por aí praticando todos os tipos de crime. Para isso, ele decidirá que precisa ter uma conversa definitiva com a moça que, ele sente, não conhece mais a essência.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 04/01/2021 a 09/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado