Cerco se fechando

A Força do Querer: Bibi é descoberta pela polícia e intimada a ir à delegacia

Polícia encontra provas de que a Perigosa pode ser responsável por incêndio em restaurante


Bibi assustada
Bibi fica aflita em A Força do Querer. Foto: Reprodução

O cerco vem se fechando para Bibi (Juliana Paes) nos próximos capítulos de A Força do Querer. Dantas (Edson Celulari) vai acabar descobrindo provas que incriminam a Perigosa no episódio do incêndio ao restaurante que destruiu provas contra Rubinho (Emílio Dantas). Ele mostra os indícios da culpa de Bibi a Caio (Rodrigo Lombardi), que não acredita na história do advogado e decide conversar com a ex-namorada.

Mais tarde, Dantas é informado de que a Justiça acatou o pedido no processo e que vai intimar Bibi para um depoimento. É então que a mulher de Rubinho recebe o documento e fica muito nervosa com a obrigatoriedade de comparecer em uma delegacia.

"Ai, meu Deus, intimação pra ir na delegacia. Só diz que é amanhã. Pra que será que é isso? É por causa do Rubinho, só pode ser. Eles querem saber alguma coisa do Rubinho", aposta Bibi.

Aurora (Elizângela) aconselha a filha a ir encontrar Caio para ele a ajudar sobre sua ida à Polícia, mas a mãe de Dedé (João Bravo) fica receosa em ter que conversar com Caio novamente.

Em A Força do Querer, Bibi faz revelação para Aurora

Na conversa com Aurora, Bibi acaba contando para a mãe sobre o pedido de Caio. "Não tô confiando nesse chamado do Caio. Agora eu tenho medo do Caio. Ele tem muito ressentimento de mim, a senhora sabe disso", afirma Bibi.

"Nunca te contei isso mãe, mas... na época em que ele tava defendendo o Rubinho, ele quis voltar comigo. Ele disse que já tinha mudado a vida dele por minha causa uma vez e que estava disposto a mudar de novo. Mas já era tarde pra mim, não tinha volta pra aquilo que eu já tinha feito", conta Bibi. Aurora fica chocada com a revelação da filha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado