Conflito

Flor do Caribe: Candinho some após encontro com Dionísio

Rapaz desaparece com a cabra Ariana depois de confronto com vilão


Candinho chorando
Candinho é destratado por Dionísio em Flor do Caribe. Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Candinho (José Loreto) vai comer o pão que o diabo amassou. Com Maria Adilia (Inez Vianna) de volta a vila, Candinho fica sabendo algumas coisas sobre seu passado. Mas o pior ainda está por vir. O rapaz fica cheio das boas intenções em levar leite de cabra para a filha de Alberto (Igor Rickli) e Ester (Grazi Massafera), porém, na hora em que está na cozinha da mansão, Dionísio (Sergio Mamberti) chega e destrata Candinho.

"Eu vim trazer o leite da Ariana para a Laurinha. O senhor quer um pouquinho também? Se eu espremer bem as tetas dela deve sair um pouquinho", afirma o rapaz.

Dionísio não pensa duas vezes antes de destratar a visita. "Eu quero que você suma daqui, estrupício. Como você deixa entrar essa aberração na minha casa, Zuleika? O simples fato de você existir pra mim é intolerável. Saia daqui. Suma", esbraveja o todo poderoso.

Sem entender o motivo de tanto ódio, Candinho fica sem chão e sai da mansão sem rumo com sua cabra Ariana. O dia passa e a família do rapaz fica preocupada com o sumiço dele.

Em Flor do Caribe, Candinho é encontrado por Dadá e Lino

Depois de tanta procura, Dadá (Renata Roberta) e Lino (José Henrique Ligabue) encontram Candinho desolado debaixo de uma árvore. "Tá todo mundo te procurando faz horas, todo mundo morrendo de preocupação. Vem, Candinho", pede Lino, que insiste que seu irmão volte.

Candinho dica se lamentando até que sede a pressão da família e volta para a casa. Lá, dona Veridiana (Laura Cardoso) insiste para que o neto conte qual o motivo de tanta tristeza. É então que ele confessa que foi destratado por Dionísio, para o desespero de Maria Adília e dona Veridiana.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado