Plano errado

Flor do Caribe: Capanga de Dionísio tenta matar Samuel pela segunda vez e se dá mal

Arruda é pego no flagra e tenta fugir, mas não consegue escapar


Cassiano agarra Arruda
Cassiano consegue deter Arruda em Flor do Caribe. Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Arruda (Jonas Mello) tenta concluir sua missão em matar Samuel (Juca de Oliveira), já que o pai de Ester (Grazi Massafera) se safou do afogamento em um navio, após ser sequestrado pelo capanga de Dionísio (Sergio Mamberti). Cassiano (Henri Castelli) percebe que Samuel ainda corre perigo no hospital e arma um plano para pegar o responsável pela tentativa de assassinato do idoso.

O rapaz fica no lugar de Samuel em seu leito na unidade de saúde, enquanto a vítima é transferida para outro local. E acontece o que Cassiano prevê: Arruda entra no quarto vestido de médico e tenta sufocar a quem pensa ser Samuel, mas na verdade é Cassiano quem está deitado no leito.

O protagonista se levanta e tenta ãgarrar o criminoso. É então que uma perseguição acontece no hospital e Arruda tenta sair pela cozinha do local. Já na garagem, Arruda avista o carro com seus comparsas e avisa para eles ligarem o motor. Só que Cassiano consegue alcançar o bandido e o detém.

A partir daí, a polícia chega e leva o capanga de Dionísio preso. "Estou pouco machucado, mas faz parte. Vou ficar tomando conta de seu Samuel. Vai que os dois bandidos resolver voltar aqui e acabar com o serviço", afirma Cassiano ao policial, após ele oferecer carona para o amado de Ester.

Em Flor do Caribe, Dionísio descobre que Samuel está vivo

Depois disso, Dionísio fica sabendo que seu plano de matar Samuel falhou, se irrita e acaba ligando para Hélio (Raphael Vianna), responsável pelo plano. 

O magnata liga para seu capacho exigindo que ele escreva sua carta de demissão. Com o comparsa do seu avô preso, Alberto (Igor Rickli) dará 24 horas para seu rival devolver o dinheiro pago pelo serviço.

Sem emprego e nem ter mais onde morar, Hélio vai dormir dentro do carro e será surpreendido pela mãe, Bibiana (Cyra Coentro), e levado de volta para a casa dos pais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado