Homem de duas

Triunfo do Amor: Osvaldo leva fora de Vitória e ouve declaração de amante

Homem ficará dividido entre duas mulheres


Cena de Triunfo do Amor com Osvaldo e Linda
Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo voltará a se encontrar com Linda - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo (Osvaldo Ríos) vai ficar cada vez mais confuso em relação ao próprio futuro depois que tentar se aproximar de Vitória (Victoria Ruffo) e levar um fora da esposa. Ainda para piorar a situação, ele terá que ficar frente a frente com Linda (Dorismar) novamente para ouvir a amante se declarar para ele num momento tão delicado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (18), o ator já terá tido uma conversa séria com a amante e garantido que os dois nunca mais vão se encontrar porque ele quer salvar o casamento. E enquanto se reaproxima de Vitória ele nem imagina que Linda também encostou na esposa dele para tentar controlar a situação e conseguir dar o bote nele novamente.

E para provar que quer a todo custo se reaproximar da esposa, Osvaldo irá convidar Vitória para sair numa noite e aproveitarem para se divertir. Mesmo que tenha ficado emocionada com a proposta, a ricaça estará vivendo um momento muito delicado por conta das chantagens que vem recebendo e também pela pressão de encontrar a própria filha e, por isso, optará por recusar a sair, o que deixará o marido chateado.

Em Triunfo do Amor, Osvaldo encontra Linda

E Osvaldo voltará a ficar frente a frente com Linda, com direito até aos dois dando um beijo, mas ele resistirá e deixará claro que não quer mais nada com ela. Acontece que nada disso adiantará porque ela está disposta a deixá-lo a seus pés, tanto que irá procurá-lo no trabalho para se declarar e deixar claro que está perdidamente apaixonada por ele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado