Vai dar tapão

Triunfo do Amor: Maria Desamparada vira bicho para defender noivado e agride rival

Ela vai meter a mão na cara de Helena


Cena de Triunfo do Amor com Maria dando um tapa na cara de Helena com várias crianças olhando
Na novela Triunfo do Amor, Maria vai dar um tapa em Helena - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) vai mostrar que não anda tão desamparada assim desde que começou a se envolver com Max (Willian Levy), tanto que vai virar bicho para defender o noivo das garras de Helena (Dominika Paleta). A modelo vai partir para cima da rival e chegará a dar um tapa nela aos berros mandando com que a moça se afaste do rapaz.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (31), a jovem já terá se entregado de vez para o noivo e os dois estarão vivendo uma linda história de amor. Não fosse pelo fato de que Helena segue perseguindo o rapaz e tentando separá-lo da moça e também porque Vitória (Victoria Ruffo) não quer vê-la envolvida com ninguém, a tal ponto de chegar a ameaçá-la de que a carreira não irá fluir e a enchendo de promessas.

Mas nada disso foi capaz de separar Maria de seu grande amor e eles estarão cada vez mais envolvidos. Tanto que Max vai ter certeza de estar lidando com ela quando Helena tapar seus olhos, às escondidas e, por isso, rapidamente o playboy vai virar-se dando um beijaço na outra. O pior é que o mal entendido ficará ainda pior quando a mocinha acompanhar de longe o beijo e ficar arrasada.

Em Triunfo do Amor, Maria agride Helena

Mas rapidamente Max vai perceber a confusão e será muito duro com a amiga dizendo que ela precisa ficar longe dele porque ele está comprometido. Ao perceber que tudo não passou de armação da invejosa, Maria vai partir para cima de Helena e dará um tapão bem dado na rival, enquanto aos berros diz que é para ela ficar longe do noivo porque eles estão prestes a se casar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado