Maldosa

Quando me Apaixono: Roberta inventa mentira para tentar destruir Renata

Renata será vítima de mais uma mentira da irmã


Cena de Quando me Apaixono com Roberta
Na novela Quando me Apaixono, Roberta armará contra Renata - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Roberta (Jessica Coch) vai provar mais uma vez que a inveja que sente de Renata (Silvia Navarro) é o que a controla, tanto que não pensará duas vezes em se juntar a Augusto (Lisardo) para fazer mal a irmã. E para isso, a aprendiz de vilã irá mentir dizendo que a outra foi estuprada por Ezequiel (Alejandro Ruiz).

E em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (31) a nova mentira de Roberta é parte do plano traçado por Augusto, que forjou um suicídio de Ezequiel, depois de ter pagado um capanga para acabar com a vida do capataz. Mas a situação já vai estar delicada na relação entre Renata e Jerônimo (Juan Soler) depois que ela não acreditou que o ex era um vilão.

E ele vai tentar aproveitar o momento delicado e que virou traumático com o falso suicídio do capataz para uar Roberta a fim de envenenar a cabeça da irmã. Sem pensar duas vezes e já prestes a pôr a mão na herança do verdadeiro pai da moça, ela tentará acabar com o romance da mulher ao inventar a história de que ela foi estuprada por Ezequiel e tentar lançar dúvida na cabeça de todos.

Em Quando me Apaixono, Renata não acredita em história

Mas o plano novamente não vai funcionar e Jerônimo ordenará que todos saiam do local para que a história não se espalha. Depois, Roberta vai contar tudo o que ensaiou com Augusto, mas não adiantará nada porque nem o fazendeiro e muito menos Renata irão acreditar que ela tenha sido estuprada por Ezequiel, o que deixará o vilão ainda mais irritado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado